terça-feira, 28 de setembro de 2010

'A Fazenda 3':Veja quem são os peões da vez...



Começa nesta terça-feira (28) o reality show "A Fazenda 3", após a novela "Ribeirão do Tempo", na Record. Para esta edição, os peões disputarão um prêmio no valor de R$ 2 milhões, o dobro do que a emissora ofereceu nas edições anteriores. A lista de 15 participantes ainda não foi confirmada, mas o colunista Flavio Ricco diz que serão os mesmos já adiantados por sua coluna.


Com uma lista mais heterogênea de celebridades, "A Fazenda 3" terá a maior média de idade de participantes de todas as edições. Entre os veteranos conhecidos do público estão: Monique Evans, Sérgio Mallandro e o ex-jogador de futebol Viola. Também farão parte do grupo a drag queen Nany People e o maquiador Carlos Carrasco, figuras conhecidas do "mundo fashion".


O time de peões e peoas será completado por: Geisy Arruda, Andressa Soares (Mulher Melancia), Lizzi Benites (Piu-Piu), a jornalista Janaina Jacobina, o músico Tico Santa Cruz, os atores Sérgio Abreu e Dudu Pelizzari, o modelo Daniel Bueno, a atriz Ana Carolina Dias e a apresentadora Luiza Gottschalk.


Além do aumento no valor do prêmio ao vencedor, "A Fazenda 3" traz outras novidades ao jogo. Os indicados ao "tá na roça" ficarão isolados na "casa da tapera", local semelhante ao "quarto branco" do Big Brother Brasil. Com isso, os dias de indicação e eliminação mudaram. Os peões vão escolher quem estará na berlinda todas as terças, e o público decidirá quem sai do reality às quintas. Os participantes também terão de conviver com uma restrição de comida decorrente de resultados das provas disputadas.

2 comentários: