sábado, 26 de junho de 2010

Segredo de Gerson só será revelado no fim de Passione


Autor de Passione, Silvio de Abreu vai tentar levar até as últimas semanas da novela das oito da Globo o mistério sobre o segredo de Gerson, o personagem de Marcello Antony.
Abreu e a Globo vão usar o mistério como uma estratégia de marketing para ampliar a repercussão da novela, gerando discussões entre telespectadores e “notícias” (como esta), o que também é uma medida de sucesso de produções audiovisuais.
A estratégia já mostra resultados. Intrigada, parte da imprensa especializada em novelas e celebridades já especula sobre a identidade sexual de Gerson. Primeiro, levantou a hipótese de que ele seria gay. Nos últimos dias, surgiu a versão de que o piloto seria pedófilo.
A quem lhe pergunta sobre o assunto, Silvio de Abreu faz ainda mais mistério, alimenta a especulação e não esconde uma ponta de prazer com a curiosidade alheia.
Na trama, o segredo de Gerson logo será descoberto por Diana (Carolina Dieckmann). Mas o telespectador só saberá na reta final da novela. O elenco também.

6 comentários:

  1. queria dizer que deixe o misterio mas revele pelo menos para a net estou muito curiosa ....!
    por favor
    bjos
    rubiacea sp

    ResponderExcluir
  2. revele o misterio a net estou muito ansiosa para saber...por favorou pelo menos de algumas dicas do que pode ser esse segredo
    bjos

    ResponderExcluir
  3. no fim deve ser um segredo bem ridiculo....isso é tudo pra fazer suspense..

    ResponderExcluir
  4. Espero que seja uma surpresa para todos telespctadores,para que não possamos ter uma grande decepção...

    ResponderExcluir