quinta-feira, 17 de junho de 2010

Por onde anda Valéria Alencar, a Malvina de 'Ana Raio e Zé Trovão'?






A atriz Valéria Alencar atua na TV e no cinema.

Na TV, participou de novelas e minisséries, entre elas, "Riacho Doce", "Ana Raio e Zé Trovão", "As Pupilas do Sr. Reitor" e "Vidas Cruzadas".

No teatro, fez "As Polacas", dirigida por Iacov Hillec e "O Ovo do Cramulhão", com texto de Benedito Rui Barbosa e dirigida por Ednaldo Freire.

Casada com o ator João Vitti desde 1995, afastou-se da carreira para morar no interior do Estado de São Paulo e cuidar dos filhos. Quando decidiu retornar ao Rio de Janeiro com a família, resolveu, também, voltar a atuar.

A atriz ficou fora do ar por seis anos, desde a novela "Vidas Cruzadas", na Record, em 2000. Em 2006, fez uma fugaz participação em "A Lua Me Disse", na TV Globo.

Retornou à TV, na Rede Record, para fazer a Iara de "Bicho do Mato", de 2006, e em seguida fez uma participação na novela "Luz do Sol", na mesma emissora.

No cinema, Valéria Alencar esteve no filme "Bicho de Sete Cabeças", lançado em 2001. Além de "Bicho de Sete Cabeças", participou do filme italiano "Missione D'Amore", dirigido por Dino Risi.

Em 2007, esteve no elenco da novela "Amor e Intrigas", da Rede Record.

21 comentários:

  1. Valeria alencar, parabéns, o passar do tempo so lhe fez bem, voce está muito mais bonita... arrazou!!

    Abraços!

    Rosilana

    ResponderExcluir
  2. caraca como ela continua linda.....
    meus parabens.....
    vc esta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Valéria!

    Rodeio é meu hobb, e seu papel em Ana Raio e Zé Trovão é muito legal. o meu sonho é um dia fazer também um papel em uma novela, como peão.

    ResponderExcluir
  4. voce esta mas linda do que nunca adorei seu papel na novela ana raio e zé trovao asisto todos os dias ...bjssss.parabéns

    ResponderExcluir
  5. EU TAMBEM NAO VEJO A HORA DE VER VC DAR A VOLTA POR CIMA COM O DANIEL NA NOVELA!!!BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. ela ta mais linda agora eu adora a novela Ana raio e zé trovão eu adoro as tizoradas da ana e do ze que eles dao nos outros eu e minhas irmans morre de rir rsrsrsrsrsrsrsrssrrsrsrsrssrsrrsr

    ResponderExcluir
  7. Valéria Alencar eu te adoro muito!!!!!!!!!!!!!!!
    Seu papel em Ana Raio e Zé Trovão é o máximo e eu não vejo a hora de você dar a volta por cima e casar com um homem bem bonito para fazer ciúmes para o Daniel, ele não te merece!!!!!!!!!
    BJS!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Valéria Alencar vc já era bonita antigamente e com o passar dos tempos ficou mais bela ainda.
    O Daniel não lhe merece vc é muita areia pro caminhãozinho dele. Assim como o tempo passa deixando a esperança eu deixo com vc meu nome de lembrança. DIANA PAULA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. VALÉRIA ALENCAR VC ESTÁ MAIS BELA AGORA DO QUE NA NOVELA, LÓGICO QUE VC SEMPRE FOI ESSA LINDA MULHER, SÓ UMA ATRIZ MUITO COMPETENTE COMO VC PARA FAZER O PAPEL DE "MALVINA". ESTOU TORCENDO PARA Q O CASAMENTO DO DANIEL COM A DOLORES Ñ DÊ CERTO, CASO Ñ DER E ELE FOR ATRÁS DE VC Ñ O PERDOE PQ ELE Ñ LHE MERECE. ASSIM COMO O TEMPO PASSA DEIXANDO A ESPERANÇA EU DEIXO COM VC MEU NOME DE LEMBRANÇA. GABRIELLE KRISTINNE!!!!!

    ResponderExcluir
  10. karaca, você continua linda,acho seu sorriso lindo, parabens os anos foram generosos com você, linda muito linda

    ResponderExcluir
  11. PARABENS VOCE CONTINUA MARAVILHOSA ADOREI SEU SORRISO, SUPER BEIJO PRA VOCE. AILTON

    ResponderExcluir
  12. Além de muito linda,tem um talento fora do comum,tanto pra fazer vilã como tbm mocinha.Toma que lhe dêem mais papéis principais.Vc merece,bjss!

    ResponderExcluir
  13. era minha atriz preferida na novela ;muito gata;alias virou uma pantera parabens

    ResponderExcluir
  14. VALERIA ES UMA MULHER MUITO BONITA ,JA YE VI EM ALGUMAS NOVELAS E CHEI TE UM GATA PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  15. sou sua fã desde as pupilas do senhor reitor,assistia as gravações no sitio em itu,tenho varios autógrafos infelizmente menos o seu,parabéns pelo talento,e por ser uma mulher belíssima!!!!

    ResponderExcluir
  16. NOSSA!, UAU!,TA MESMO UM VERDADEIRO TESÃO DE MORENA DO BILAU, ESSA VALÉRIA DOS ALENCAR HEIN!, PRINCIPALMENTE AGORA QUÉLA ESTÁ DE CABELO CURTOS. QUERIA MUITO VER ELA SAIR COMO CAPA DE UMA REVISTA DE MACHOS, TIPO A PLAYBOY OU A SEXY. FICANDO INTEIRAMENTE PELADONA, DA CABEÇA INTÉ OS PÉS, TANTO EM UMA COMO NA OUTRA, EM SUAS PÁGINAS COLORIDAS.

    ResponderExcluir
  17. linda.. ao meu ver, uma das mais belas atraizes brasileiras... belez indeigena

    ResponderExcluir
  18. PESSOAL, MAS ESSA DOS VALÉRIAS DE ALENCARIN TAR MESMU CUMAS FOCINHA DO TIPO ASSIM, DAQUELAS VAGABAS DE BORDEL, CAÇADORAS DE MACHOS.

    ResponderExcluir