sábado, 26 de junho de 2010

Por anda o ator Luciano Vianna, o 'Andorinha' de 'Ana Raio e Zé Trovão' ?


Luciano Vianna - (Marataízes, ES, 22 de julho de 1966), é um ator brasileiro.

Trabalhos na TV
2009 - Paraíso - Tonhão
2005 - Alma Gêmea - Xavier
2004 - Sítio do Picapau Amarelo - Geninho
2003 - Kubanacan - Rojas
1999 - Vila Madalena - Fábio
1998 - Era Uma Vez - Tito
1997 - Zazá - Samuel
1996 - Vira Lata - Mussolini
1994 - Pátria Minha - Ronaldo
1993 - Mulheres de Areia - Tavinho
1990 - A História de Ana Raio e Zé Trovão - Andorinha

31 comentários:

  1. Ele fez novela na Globo no ano passado e sempre faz teatro. Na verdade, todo ano ele faz alguma novela.

    ResponderExcluir
  2. sou tia dele, meu nome é Maria Alice Elias, irmã de Zeca, gostaria muito que entrasse em contato. sou prima do seu pai. beijos
    tristaojuju@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Luciano, muitas felicidades e que Deus o abençoe sempre!!! Abraços Melissa
    melissacastelli@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. oie luciano gosto muito de vc e do papel que vc fez em ana raio & zé trovão seu sorriso é o mesmo bonito te vi no silvio santos bjss felicidades bjsss

    ResponderExcluir
  5. ADORO A NOVELA ANA RAIO E ZÉ TROVÃO.
    GOSTARIA MUITO DE VER ESSES ATORES EM MAIS NOVELAS, PRINCIPALMENTE ALMIR SATER, INGRA LIBERATO E TMARA TAXMAN.

    ResponderExcluir
  6. LUCIANO AMO VC NA NOVELA ANA RAIO E ZE TROVÃO,QUERIA SABER COMO VC ESTÁ HOJE,DEPOIS DE TANTO TEMPO.BJUS!

    ResponderExcluir
  7. Esse ator participou, no mês passado,do programa do Sílvio Santos naquele quadro que os artistas tem que saber cantar um pedacinho da música e quem é a voz do cantor. Por sinal, ele foi muito bem.

    ResponderExcluir
  8. oi amo de verdade a novela ana raio e ze trovão,relembro a minha pre adolecencia,assistindo a reprise e vendo este maravilhoso elenco, como gostaria de ver em outras novelas almir e a ingre atuando, que saudades

    ResponderExcluir
  9. ele mesmo apos tantos anos continua lindo cmo no papel do andorinha...percebe-se pelo seu papel em alma gemea como o chavier

    ResponderExcluir
  10. Num mundo televiso cheio de tecnologia, efeitos sonoros, cenários...a atuação desses atores na novela em reprise é surpreendente, pois prende atenção. Também não é de estranhar-se afinal é só observar quem dirigiu e quem escreveu.

    ResponderExcluir
  11. Caaaaaaaara como VOCÊ é lindo, sempre quando te vejo eu me apaixooono e olha eu tem só 16 anos, aaaah se eu fosse daquele tempo , NOSSA !

    ResponderExcluir
  12. sOU FÃO DO SEU TRABALHO,LUCIANO!
    QUERIA SABER COMO VC ESTÁ HOJE,DEPOIS DE TANTO TEMPO!
    VOLTA LOGO PRA TV,POIS ESTAMSO SENTINDO A SUA FALTA!

    ResponderExcluir
  13. SOU SUA FÃ LUCIANO..............................
    GOSTARIA DE SABER COMO VC ESTÁ NOS DIAS DE HOJE, ESPERO Q ESTEJA BONITO COMO VC ERA NA NOVELA...
    BJS!!! GABI KRISTINNE TEFÉ-AMAZONAS

    ResponderExcluir
  14. eu gosto muito da sua participacao na novela ana raio e ze trovao

    ResponderExcluir
  15. VOCE CONTINUA LINDO E MARAVILHOSO,
    GOSTARIA MUITO DE VE-LO NOVAMENTE ATUANDO EM OUTRAS NOVELAS, DESEJO TUDO DE BOM, SUCESSOS.

    BEIJOS, ROSELI - V.MEDEIROS-SP.

    ResponderExcluir
  16. OLÁ LUCIANO , COMO VAI? SOU A KELLY...
    ESTIVE A POUCO TEMPO EM MARATAIZES E REENCONTREI O NOSSO QUERIDO AMIGO NENEM ,DEDÉ...
    ME RESPONDA SE PUDER , SAUDADES
    MEU E MAIL: kellyfallah@hotmail.com
    beijos para vc e sua família.

    ResponderExcluir
  17. OLÁ LUCIANO ,BELEZA? MEU NOME É WILLIAM ,SOU FÃ NUMERO UM DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO,MEU ME APAIXONEI POR ESSA NOVELA MARAVILHOSA ,ESPERO VÊ-LA NOVAMENTE ALGUM DIA,MEU PRA VC TER NOÇÃO EU NAO PERDI NENHUM CAPITULO ,OS QUE EU PERDIA ,NO CASO NAO CONSEGUIA VER,MEU IRMAO GRAVAVA E EU ASSISTIA DEPOIS,NOSSA SEM DUVIDA FOI A MELHOR NOVELA QUE JA FOI FEITA ,MEU ALEM DE TER OS MELHORES PERSONAGENS ,QUE SÃO VCS ZÉ TROVÃO ,ANA RAIO,KID DANIEL, DOLORES ESTRADA ,ARCANJO,ZÉ CAPETA ,BOB LAMBI,ENTRE OUTROS ,A NOVELA FALA DE UMA HISTORIA SENSSACIONAL ,A FILHA DA ANA (MARIA LUA)QUE FOI ROUBADA PELO (CANJERÊ) (LEOPOLDO MIRANDA),A LUTA QUE ELA TEVE,OS CAMINHOS QUE ELA PERCORREU PRA ENCONTRA O ZÉ, OS RODEIOS QUE ELA PERCORREU ,SENDO MULHER ,(PIONA DE RODEIO),QUE É UMA COISA MARAVILHOSA SEM DUVIDA ALGUMA,MEU NAO TEM O QUE FALA,SO TEMOS QUE PARABENIZÁ-LOS POR ESSE TRABALHO FANTÁSTICO, QUE COM CERTEZA MARCARAM NA VIDA DE CADA UM DOS PERSONAGENS....ESPERO PODER VE DE NOOVO ''A HISTÓRIA DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO'' ,CAPITULO POR CAPITULO ....UM ENORMEE ABRAÇO PRA VC ,PRA INGRA LIBERATO (ANA RAIO)QUE EU AMO DE PAIXÃO MESMO ,PRO ALMIR SATER(ZÉ TROVÃO) BOB LAMBI ,TAMARA TAXMAM(DOLORES ESTRADA) A TOOODOS OS PERSONAGENS QUE MARCARAM ,E ENSINARAM MUUITA COOISA BOA PARA NÓS ,FÃS DESSA INCRIVEL NOVELA...
    WILLIAM JOSÉ GALVÃO

    ResponderExcluir
  18. oi meus amigos.Fico muito feliz com o carinho de todos voces.Estou trabalhando atualmente em uma peça teatral chamada radio Phd que conta a linda historia do radio.
    Beijo no coraçao de todos!
    Luciano vianna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii continue assim simpático,e humilde com seus fãs a,amei te conhecer muito orgulho de vc ser meu conterrâneo!!

      Excluir
  19. oi luciano.lembro de alguns dos seus papeis, entre eles, o "xavier" de Alma gêmea.isto mostra que você tem a capacidade de interpretar qualquer personagem.você é um dos atores mais lindos que eu já vi. principalmente associada com a sua beleza interior(sua bondade,talento 100%, simpatia e carinhoso para com o próximo)com essas qualidades você jamais vai envelhecer. não vejo a hora de te ver em alguma novela ou alguma minissérie.DEUS O ABENÇOE E CUBRA SUA VIDA DE BENÇAOS.obrigado por ter me adicionado no seu orkut.

    ResponderExcluir
  20. sempre te achei LINDO, ATRAENTE e CHARMOSO. mas também um ser humano extraordinário. feliz a mulher que tem o seu amor e o seu corãção.ter o amor de um homem com as suas qualidades.e 1000 vezes melhor do que ganhar na loteria. tivesse eu o seu amor já me bastaria.

    ResponderExcluir
  21. toda vez que eu vejo alguma cena como "xavier" em alma gêmea.meu coração dispara. principalmente aquela cena em que você trabalha como salva-vidas.aquele peitoral,aquele abdomen e aquele calção. aiiii meu corpo ate treme.eu sei que e ilusão minha.eu me casaria sem pensar com você, você é uma jóia rara. TE AMO LUCIANO.com seus olhos de esmeraldas.

    ResponderExcluir
  22. ele ja posou nu queremos ver esse pau lindo

    ResponderExcluir
  23. eu fiquei triste em saber que luis maçâs morreu mais gostaria de saber onde está o Luciano

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde. e ai meu velho como esta vc?
    Espero que bem, com saúde, paz e muito sucesso, pois vc realmente merece....
    Espero encontra-lo em breve...
    Espero que ainda goste de futsal,como jogávamos na quadra da Barra em 86.
    Um grande abraço!!!!!!!!!!!!!!!
    Wagner Andrade

    ResponderExcluir
  25. O vianna é o cara ! Faz teatro e tv por amor a arte ! Um grande cara !

    ResponderExcluir
  26. Luciano Vianna!!!!! Que saudade de te ver atuando!!! Faz falta na telinha atores como voce!!!!
    Sou sua fã,nunca perdi um trabalho seu, seja na televisão ou no teatro, e já estava eu lá.
    Tenho certeza que em breve vou ter ver atuando, sei que vc continua sendo um grande ator, talentoso como sempre.
    Até breve!!!!!
    Bjs!!!!!
    Rosa Cunha

    ResponderExcluir
  27. Esse ator sim merece,se chamado para fazer vários trabalhos muito humilde e simpático com os fãs.continue assim!!!

    ResponderExcluir