quarta-feira, 30 de junho de 2010

Olga Bongiovanni é contratada pela Gazeta no lugar de Ione Borges


A apresentadora Ione Borges, que comanda o programa "Manhã Gazeta", pediu demissão da emissora na última semana. De acordo com o jornal "Agora São Paulo", ela alegou estar cansada de apresentar um programa diário.

Segundo a publicação, a Gazeta se recusou a demiti-la e a convenceu a se afastar por um tempo indeterminado para repensar suas escolhas.

A apresentadora Olga Bongiovanni, que estava em negociação com a emissora para comandar outra atração, vai substituí-la. "A expectativa é muito grande. Sempre ouvi falar muito bem da TV Gazeta, em especial sobre o respeito aos profissionais. Estou cheia de boas energias para fazer um programa bem feito, para agradar ao telespectador. Espero que esse projeto traga muita alegria a todos nós", ressaltou a apresentadora.

2 comentários:

  1. me desculpe olga gosto muito de vc mas gosto tambem dac ione e acho que tem espaço para todas vcs ione claudete olga e catia quero vcs toda na programaçaõ

    ResponderExcluir
  2. Olga, o rio de janeiro sente a tua falta. o carinho e a dedicaçao que voce apresentava o seu programa; sou dona de casa e ssua fã; abraço e muito sucesso. maria das graças amorim

    ResponderExcluir