terça-feira, 29 de junho de 2010

Luciano Huck e Angélica


Luciano Huck afirmou, pela primeira vez, em entrevista ao programa “Irritando Fernanda Young”, que ficou com Angélica muito tempo antes de os dois assumirem o namoro, em fevereiro de 2004.

“Eu sempre achei ela muito gata. Achava, além de talentosa, legal ela não ser deslumbrada com a fama, ser uma pessoa normal. Quando fui para a Globo, estávamos numa reunião de pauta e sugeri uma matéria com a Angélica em Fernando de Noronha. Aí, rolou”, contou o apresentador. As declarações foram publicadas no jornal “Extra” desta terça-feira (29)

Huck também contou que Angélica chegou a combinar um encontro com ele, mas acabou não indo. “Não acredito que vou contar isso, ela vai me matar. Quando voltamos de Fernando de Noronha, tínhamos impedimentos da vida, que não dava para a gente se relacionar ainda, tentei marcar um negócio com ela, ela marcou, marcou mas me deu um cano gigante. Daí, eu mandei um cano para ela com um laço e um bilhete”.

Os “impedimentos” eram Astrid Monteiro de Carvalho, com quem Huck namorou por dois anos, e Maurício Mattar, que, entre idas e vindas, começou a namorar Angélica em 1998. Os dois terminaram suas relações em novembro de 2003.

Huck também se declara à mulher: “A gente está junto há quase sete anos e, se os próximos 60 forem iguais aos seis primeiros, sigo a vida toda”.

De acordo com a assessoria do canal pago GNT, o programa deve ser exibido no domingo (4).

2 comentários:

  1. acho tao lindo esse casal porque sou fa dos dois angelica e luciano huck torço muito por voces.... bjos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. lindos que deus abençoe a sua familia ass marcia de ferraz -sp

    ResponderExcluir