quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Próximo Capítulo da novela 'Império': Sexta, 08/08/2014

Cora se apavora ao ser presa dentro de um armário por José Alfredo. José Alfredo lamenta por Eliane nunca tê-lo procurado. Cristina estranha o sumiço de Cora. Maria Marta pergunta por seu novo motorista para Silviano. Érika descobre que Cláudio se encontra com Leonardo. Téo fica radiante com a notícia sobre Cláudio. Fernando pede para Cristina esquecer José Alfredo. Josué encontra um motorista para Maria Marta. Enrico desiste de demitir Vicente. Robertão consegue o endereço de Téo. Carmem recebe dinheiro de Juliane e observa a foto de Orville. Tuane se anima ao saber que a audiência para conseguir a guarda de Victor foi marcada. José Alfredo manda o segurança soltar Cora pela manhã. João Lucas e Du vão a um baile funk e são observados por uma gangue local. Maria Marta fica furiosa por não conseguir descobrir onde José Alfredo esteve. João Lucas sofre um assalto.

Fonte: Globo

3 comentários:

  1. breno bom dia qual projeto de minisserie a globo prepara para janeiro do ano que vem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários, mas mantidos em sigilo, por causa dos 50 anos da globo. Sei da minissérie Nassau que a Maria Adelaide Amaral vai escrever.

      Excluir
  2. filmes de sexta 08/08/14 na tv aberta:na tela de sucessos o otimo drama uma licao de amor com sean penn as 22h45,a record exibe vale tudo com channing tatum as 23h30 e depois do corujao do esporte tem um plano brilhante com demi moore e o rapto do menino dourado com eddie murphy.

    ResponderExcluir