quarta-feira, 6 de agosto de 2014

O Fim da 'Fórmula 1' na 'Globo' em '2015'


Segundo informações do site da revista 4 Rodas, a Globo não vai mais transmitir a Fórmula 1, em 2015. Foi feito um acordo com a entidade responsável pelos direitos comerciais, a Formula One Management (FOM) para a exibição das corridas apenas no Sportv, mesmo a emissora continuando como detentora dos direitos da categoria na TV aberta.

Os treinos classificatórios já não estão sendo exibidos na íntegra.

A F-1 é transmitida pela Globo há mais de 30 anos. A decisão seria em função de não haver nenhum piloto nacional na competição, e devido a baixa audiência das corridas. Durante a transmissão dos treinos, a Globo chega a ficar em terceiro.

Procurada a Globo ainda não se pronunciou sobre o assunto.

6 comentários:

  1. logo logo isso iria acontecer a formula 1 deixou de ser bem visto pelos brasileiros que hoje preferem futebol ou ufc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim foi surpresa. Agora sempre fui contra a exibição dos treinos, que além de chatos, tinham péssima audiência. Virou uma competição internacional realmente, sem a participação de brasileiros. Foi uma ousadia da Globo. Tinham que parar de transmitir também os jogos de volei da Superliga e outros, que também derrubam o IBOPE da emissora.

      Excluir
  2. breno bom dia a ana maria vai ser substituida em suas ferias do mais voce e pra mim se for verdade a angelica ficaria bem no lugar dela.

    ResponderExcluir
  3. filmes de hoje na tv aberta:na sessao da tarde um principe em minha vida e depois do jo dois filmes no corujao,eu sei quem me matou com lindsay lohan e depois um ninja da pesada.

    ResponderExcluir