domingo, 10 de agosto de 2014

'Eliana': Programa de Hoje, 10/08/2014


No Programa Eliana deste domingo, 10 de agosto, uma entrevista exclusiva com Jim Ojala: o maquiador de Hollywood. Ele mostra como transforma as estrelas dos filmes com sua maquiagem de efeitos especiais e transforma Eliana em uma velhinha de 80 anos.

O processo para transformação demorou mais de três horas e além do rosto, a apresentadora teve também o envelhecimento das mãos e do pescoço.

Arlindo Grund mostra quais as roupas do inverno que continuam valendo na próxima estação. Ele faz combinações ótimas e diz como não errar com o aumento da temperatura.

O “Nó na Língua” conta com a presença de Rionegro e Solimões. A dupla é desafiada a participar dos trava-línguas ao lado dos participantes e vai ser difícil descobrir quem será o mais engraçado. O prêmio está acumulado em R$ 5 mil.

No quadro “Entrega pra Você”, uma moça leva uma recordação muito especial para seu pai, que não vê há 14 anos. Uma história emocionante que une pai e filha no “Dia dos Pais”.


Foto: Divulgação/SBT
Tem também a estreia do quando “Namoro com Diego”. Esse cidadão do mundo, que adora viajar e malhar, vem ao programa procurar sua cara metade.


ELIANA
Nesta domingo, a partir das 15h


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário