sexta-feira, 17 de junho de 2011

Padre Reginaldo Manzotti no 'Faustão'


Erguei as Mãos
O "Domingão do Faustão" vai trazer no domingo o novo fenômeno católico: o padre Reginaldo Manzotti.

9 comentários:

  1. COM TODO RSPEITO AO TRABALHO ABENÇOADO DO PADRE MANZOTTI, MAS A IDEIA DELE E DA IGREJA EM RELAÇÃO ÀS RELAÇÕES HOMOAFETIVAS É A MESMA DESDE A IDADE MÉDIA DOMINADA PELOS DOGMAS CATÓLICOS, ONDE OS DESEJOS PROIBIDOS ERAM SACIADOS "APÓS AS PREGAÇÕES". A IDEIA DE FAM[ILIA SE REMETE AO FATO DE EXISTIR RESPEITO E DEDICAÇÃO AO NÚCLEO E DE FORMAR CIDADÃOS DE BEM, O QUE NÃO É UMA REGRA ESTABELECIDA PARA UM HOMEM E UMA MULHER E SIM PARA QUEM TEM AMOR À VIDA E RESPEITO AO PRÓXIMO!

    ResponderExcluir
  2. Sou espirita, mas confesso que nunca antes havia ouvido uma palavra vinda de um padre tão certa. O fato dele não se posicionar em cima do muro já ganhou a minha simpatia. Um outro padre que a pouco tempo era o queridinho da globo, de padre não tem nada. Ele é artista e artista "político", muito bonzinho.
    Meus parabéns ao Padre Reginaldo Manzoti

    "Não cobro ingresso, pois eu dou de graça o que me dão, muitos não tem nem o dinheiro do cachorro quente..." Pe. Manzotti.

    E o Fabio de Melo cobrando duzentão!!!
    Pouca vergonha

    Aline Freitas.

    ResponderExcluir
  3. adorei a sensatez e sinceridade do pe.manzotti a respeito do homossexualismo.chega.basta,o brasil é o maior país católico do mundo,não somos obrigados a aceitar e engolir essa minoria promiscua que disvitua os principios da familia.E que DEUS PROTEJA OS NOSSSOS FILHOS.

    ResponderExcluir
  4. Quero pedir desculpas ,pois usei de forma errada a expressão “promiscua”.Claro que o tema é polêmico,no entanto não pretendia ofender quem quer que seja.A opção sexual de cada um é uma questão pessoal.Desculpe pelo momento de emoção mais forte.

    ResponderExcluir
  5. Sinto muito, mas a igreja católica continua a mesma da idade média, ou até pior que antes. Não será através de um padre cantor que a religião se renovará. Os princípios religiosos católicos ridicularizaram Galileu Galilei quando disse que a terra não era o centro do universos. Quase queimaram o gênio da física vivo. A igreja sempre atrasa o avanço da humanidade, quando interfere no estado sejam em questão científicas, sociais ou comportamentais. A trava como a religião muitas vezes se posicionam com um moralismo tão exagerado que coloca no mesmo balaio de gato, homossexuais e gente promíscua,mostra quão imatura é a religião e o fornecimento de seu conhecimento aos seus fiéis que não conseguem raciocinar de forma clara, objetiva e com conhecimento profundo de questão muito complexas. Infelizmente esse padre será como tantos outros que volta e meia entram na TV e depois desaparecem sem ter realmente feito o seu sacerdócio valer. A vocação verdadeira não precisa de mídia, ela é feita no dia a dia como fazia Madre Teresa de Calcutá, na discrição dos justos e santos. Ela acolhia leprosos, os párias da Índia, aqueles que ninguém queria, os desolados e abandonados do mundo que a sociedade vomitava. Era ela que cuidava e dava dignidade na morte dos excluídos. O que esse padre faz é rezar a cartilha da Igreja Católica, e levar uma multidão de cegos a acreditar que sacrificando a minoria estarão próximos de Deus. Quando falou do homossexualismo é inaceitável provou que a criação de Deus é falha e injusta. Atribui a Deus o erro e o descaso. Afinal todo ser humano é filho de Deus, tudo na natureza é criação de Deus, tudo sem exceção é criação divina. Portanto deve todos os seres humanos ser respeitados por sua diferença, seja ela qual for. Aliás uma mãe ama menos um filho porque ele é doente, homossexual, pecador, de caráter duvidoso? Não ela ama igual. Assim acredito que é o Deus que em tenho fé. Ele é justo, ama todos igualmente, sem distinção. Infelizmente ao se posicionar que os relacionamentos homoafetivos são errados o padre dá o testemunho de que Deus não criou os filhos que por ventura sejam diferentes. Esse é o pior testemunho que um religioso pode dar, o da exclusão.

    ResponderExcluir
  6. ADOREI A PARTICIPAÇÃO DO PE.MANZOTTI,ESTAMOS MESMO PRECISANDO DE PESSOAS COMO O SENHOR QUE NÃO FICA EM CIMA DO MURO E NÃO TEM CORAGEM DE DECLARAR O QUE REALMENTE PENSA,PRINCIPALMENTE SOBRE AS COISAS DESASTROSAS QUE ESTÃO ACONTECENDO NO BRASIL.É LAMENTÁVEL E TRISTE.QUE DEUS PODE SUAS MÃOS SOBRE ESSAS PESSOAS E AS PERDOE.

    ResponderExcluir
  7. SEM PALAVRAS...QUE EMOÇÃO TERMOS UM PE. VOLTADO PARA A PALAVRA DE DEUS. ELA FALOU O QUE TODOS TINHAM VONTADE DE FALAR.FOI MA-RA-VI-LHO-SO.

    ResponderExcluir
  8. Padre Reginaldo o sr e a pessoa mais linda q vi e houvi na minha vida o sr e uma bençao nos nossos larers,aprendi estudar e compreender a Biblia Deus te de força p continuar anos Evangelizar , Obrigada Deus te Abençoe.........
    Amem Creuza cini..

    ResponderExcluir
  9. Pe Reginaldo manzotte,agradesso a Deus por ter colocado o senhor na nossas vidas.por meio de suas palavras e seus encinamentos,nos podemos refleter e aprender a ser pessoas melhores.obrigado meu deus e proteja a todos nos,em especial ao Pe Reginaldo.

    ResponderExcluir