quarta-feira, 29 de junho de 2011

Marcos Paulo internado às pressas na 'Clínica São Vicente'



Marcos Paulo permanece internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. O ator deu entrada no último domingo, 26, após passar mal durante uma viagem ao Chile para finalizar o longa-metragem Assalto ao Banco Central, no qual trabalha como diretor.


Recentemente, Marcos Paulo descobriu um câncer no esôfago e passa por tratamentos quimioterápicos para vencer o tumor.


“O ritmo de trabalho dele está muito intenso. Ele foi viajar, passou muito frio no Chile e se alimentou mal. A imunidade baixou”, contou Antonia Fontenelle, mulher do ator, em entrevista a CARAS Online.


Segundo Fontenelle, Marcos decidiu checar sua saúde antes de retornar ao trabalho. Ele segue internado, sem previsão de alta, acompanhado da mulher no quarto de hospital. “Ele está recebendo hidratação aqui, porque chegou ao hospital desidratado. Agora ele está bem e vai continuar aqui quietinho até se sentir bem para poder retornar ao filme”, tranquilizou.

Caras

2 comentários:

  1. espero que ele consiga sair dessa, bem, pois sou fã dele desde da novela carinhoso, que ele fazia parte com regina duarte e dina sfat,peço que ele seja forte e perssistente, que DEUS coloque a mão ensima da cabeça dele e faça ele voltar para casa bem pronto para trabalhar. espero que ele não desista nunca que confie em DEUS porque so ele pode nos ajudar, estou aqui da minha casa rezando e pedindo por ele, e desejando de coração que ele melhore.

    ResponderExcluir
  2. nossa fiquei assusatada quando vir areportagem mas com fe em Deus ele vai vencer um grande abraço que Deus te proteja.

    ResponderExcluir