O participante da nona edição do programa Big Brother Brasil , da TV Globo, André Luis Gusmão de Almeida, conhecido como Cowboy, morreu na madrugada desta quarta-feira, em Alumínio, no interior de São Paulo. A suspeita é de homicídio.
O caso ocorreu por volta das 2h. De acordo com a Polícia Civil, o paulista, de 37 anos, ouviu o latido de seus cachorros no quintal da chácara onde residia, na zona rural de Alumínio, e foi verificar o que estava ocorrendo. Pouco tempo depois, sua mulher escutou um disparo e acionou a Polícia Militar.
André foi encontrado ferido com um tiro na nuca e chegou a ser encaminhado para o Hospital Regional de Sorocaba. Segundo a unidade de saúde, ele deu entrada no hospital às 3h34 e morreu às 5h50.
A investigação do caso segue em andamento no Distrito Policial de Alumínio.
Terra
é muita violencia mata-se por nada porque sabe que não vai ser punido é a lei do cão
ResponderExcluira violência cresce a cada dia, onde vamos parar meu Deus tem tanta gente sem coraçao, estas pessoas assim tem que pagar kd a justiça do nosso brasil. escafedeu, quem sabe talves sim, talves ñ sei la, quem sabe tambem possa esta tão perto do criminoso.
ResponderExcluirQUE NAO SEJA SIMPLESMENTE + UMA VITIMA DESSE PAIS VIOLENTO E FORA DE CONTROLE! SIMONE
ResponderExcluirmais algo esta muito errado pois a chacara onde ele morava nao estava fechada para pericia qualquer um podia entrar no depoimento da mulher dele ela diz que estava com medo pelas crianças e nao sabia se iria ficar ou nao na chacara e as crianças ficaram a tarde toda de hoje 2/06 sozinhas na chacara algo esta muito errado e uma tv e um notebook qualquer um pega para disfarçar nao é preciso matar
ResponderExcluirMais um pai de familia que se vai, essa lei da impunidade precisa ter um fim. Do contrario estamos todos sentesiados à morte.
ResponderExcluiresse assassinatonâo pode ser mais um nos arquivo da policia.
ResponderExcluirinfelismente preso é quem morre quem mata fica impune para cometer mais assascinato quando vai acabar com essa violecia no brasil
ResponderExcluir