segunda-feira, 7 de março de 2011

Por onde andam as crianças e os adolescentes da novela Vamp?

Vinte anos depois (...e parece que foi ontem!) estreava na Globo a novela 'Vamp' de Antonio Calmon no horário das sete.Agora ela está de volta no Canal Viva da Globosat, e muitos se perguntarão sobre o destino de seus principais intérpretes, especialmente aquelas crianças, adolescentes e jovens adultos da época.Um fato interessante e comum a três desses atores foi a mudança deles para trás das câmeras.Tornaram-se diretores bem-sucedidos:a Amora Mautner (Paula), o Fred Mayrink (Pedro) e o Pedro Vasconcellos (João).A maioria não faz mais novelas, como o Pedro Paulo Jr. (Tico) e Aleph Moral (Rubinho), dos quais não há notícias, nem fotos recentes.Já outros continuam na ativa e se destacam hoje como astros do primeiro time.Bem, acompanhe o antes e depois dos eternos jovens do elenco de Vamp e não deixe de comentar!

1: Fábio Assunção 2: Daniela Camargo 3: Pedro Vasconcelos 4: Carol Machado 5: Bel Kutner 6: Rodrigo Penna 7: Aleph Del Moral 8: João Rebello 9: José Paulo Jr. 10: Fernanda Rodrigues 11: Luciana Vendramini 12: Henrique Farias


João Rebello *Sig

Da série "eles cresceram", João Rebello, que fez o Sig de "Vamp", filho do personagem de Reginaldo Faria na novela de Antonio Calmon exibida em 1991 (foto abaixo), hoje é diretor de TV e DJ nas horas vagas. No Multishow, ele dirigiu o programa "Sex shake" (a terceira e úlltima temporada foi ao ar no mês passado), feito pela equipe da produtora Apavoramento, da qual é sócio de 2001. A produtora também é a responsável por bailes que estão ficando famosos na cidade. No próximo dia 11, Rebello vai promover o "Shake your rampa" no Bar do Rampa, no Clube Guanabara, em Botafogo. Estilo?


- Pancadão - avisa ele. - Tocamos funk com música eletrônica.
Aos 30 anos, sobrinho do diretor Jorge Fernando, Rebello não sabe explicar porque não fez mais televisão (a última novela foi "Vira-lata", de Carlos Lombardi, em 1996). Mas também não lamenta ficar fora do ar.
- Tenho vontade, mas também estou sempre tão ocupado em outros projetos - diz. - E sempre gostei de ficar atrás das câmeras.

Fernanda Rodrigues *Isa

Fernanda Erlanger Rodrigues (Rio de Janeiro, 21 de outubro de 1979) é uma atriz brasileira..Começou sua carreira ainda criança: com apenas 3 anos de idade já participou de clipes musicais e em propagandas.
Aos 11 anos, estreou como atriz na novela Vamp, e desde então realizou inúmeras outras participações em novelas da Rede Globo, como: Deus nos Acuda, A Viagem, Malhação, Zazá, Corpo Dourado, Vila Madalena, Estrela-guia, "Sabor da paixão", "A lua me disse, "Bang Bang", O Profeta, além da minissérie histórica "Aquarela do Brasil".No cinema atuou em Simão, o fantasma trapalhão, A partilha, "De Morango" e protagonizou Noite de São João.Dentre as peças teatrais em que atuou tem-se a montagem de Pollyana (pela qual recebeu o Prêmio Coca-Cola de Atriz Revelação), A.m.i.g.a.s. e Beijo no asfalto.Desde 2006, ao lado de Bruno Mazzeo, protagoniza a peça Enfim Nós, uma comédia romântica.


Apesar da longa carreira e dos inúmeros trabalhos na tv, Fernanda nunca foi escalada para uma novela das oito.
A atriz é casada com o ator Raoni Carneiro com quem tem uma filha, Luisa, nascida no dia 11 de dezembro de 2009.

Juliana Martins *Esmeralda

Longe da TV desde 2008, Juliana Martins, que começou na Globo em 1985 na novela "A gata comeu", está no momento dedicada aos ensaios da peça "Eu te amo", de Arnaldo Jabor. Ela dividirá o palco com André Gonçalves. Ao blog, a atriz conta que não faz mais novelas porque não recebe convites.

- Não me chamam mais, simples assim - lamentou. - Tive contrato com a Globo de 1995 (quando fez "Malhação") até o início de 2003 (no ano anterior, ela atuou em "Coração de estudante"), depois fui contratada por obra - conta ela, que participou de "Pé na jaca", em 2007.

Juliana, que fez "A gata comeu" quando tinha apenas 11 anos, disse que depois de ter casado (com o músico Eduardo Lyra), e do nascimento da filha, Luisa, hoje com 9 anos, sua vida profissional mudou.

- Parei de fazer contato com as pessoas, saí um pouco dessa turma da TV. Agora, voltar fica mais difícil mesmo - avaliou ela, que aconselha: - Acho que o ator tem que se produzir. Não pode mais ficar esperando convite em casa. Eu abri minha produtora.



Nesse período longe do vídeo, Juliana produziu seis peças (quatro infantis e duas adultas) e agora também está por trás de "Eu te amo".

- Sempre que vejo um filme ou leio um livro, penso: será que esse texto dá uma peça? - perguntou ela, que convidou a diretora Rosane Svartman para o projeto. - Assim que eu comprei os direitos da peça, chamei a Rosana, que depois chamou o diretor Lírio Ferreira porque ela estava achando que o espetáculo estava com uma visão muito feminina, só minha e dela. Ele vem do Recife para ensaiar a gente - disse.

Igor Lage *Pingo

Depois da também novela juvenil “Top Model”, Igor foi escalado para “Vamp”. O clima era o mesmo: jovens, praia e diversão. “Na novela tinha um circo com cama elástica, então sempre que dava eu fugia para brincar, junto com o André Gonçalves”.
Na adolescência, Igor integrou o elenco de “Sex Appeal”, série responsável por lançar atrizes como Camila Pitanga, Luana Piovani e Carolina Dieckmann. Depois isso, acabou dando uma parada. “É uma fase complicada, voz mudando, espinhas na cara. Fiquei meio mal, estava acostumado com aquele movimento todo. Bateu um desespero. Resolvi fazer teatro, mas sempre buscando voltar para a TV”, diz o ator.


Morador do subúrbio desde sempre (“Moro pertinho do Engenhão”), ao contrário da maioria dos atores que se concentra na Zona Sul e na Barra, Igor conta que vai se casar ano que vem com a dentista Lidiovane, com quem namora há sete anos. E, sempre que pode, dá uma passadinha no Projac.
“Tenho uma relação carinhosa com atores e diretores com quem convivi na infância. Todo mundo brinca quando me vê: ‘Como você cresceu!’, ‘Você tá de barba!’. Já tenho 30 anos na cara e ainda ouço isso!” (risos).


Luciana Vendramini *Jade

Luciana Regina Vendramini (Jaú, 10 de dezembro de 1970) é uma modelo e atriz brasileira.
Estreou em TV como pretendente à Paquitas do Xou da Xuxa em 1986, porém perdeu para Ana Paula Guimarães. Após sair do programa, em 1987, foi Garota do Fantástico e no mesmo ano posou para um ensaio da revista Playboy, quando ainda era bem jovem. Embora a revista afirmasse que as fotos tinham sido tiradas nos primeiros dias após a modelo completar dezoito anos, posteriormente soube-se que a modelo tinha apenas dezesseis anos quando as fotos foram tiradas. A edição fez grande sucesso.
Foi casada com o cantor Paulo Ricardo, da banda RPM.


Em 2003, depois de quase quatro anos longe da mídia, afastamento motivado por ter transtorno obsessivo-compulsivo (TOC), passou a atuar como atriz na peça 4.48 Psicose, de Sarah Kane. Em dezembro do mesmo ano, voltou a fazer outro ensaio nu para a Playboy.Voltou a Tv em 2011 na novela Amor e Revolução no SBT.


Daniela Camargo *Lena

Daniela Camargo, que atuou em novelas como "Vamp", "Mico Preto", "Os Ossos do Barão", dentre outras, e que aparece, em 2008, no filme "Fim da Linha", rodado em 2006, resolveu mudar de ares. A atriz, que também freqüentou a faculdade de jornalismo, virou empresária do ramo de vinhos. É o que ela conta a OFuxico.
“Estou trabalhando com uma empresa importadora de vinhos franceses, que são orgânicos e biodinâmicos, ou seja, aqueles que estão livres dos problemas oriundos da agricultura tradicional como o uso de defensivos químicos”, contou Daniela.


Nesse trabalho, Daniela organiza grupos de degustação e faz consultoria em restaurantes: “A aceitação no mercado por esse tipo de bebida tem sido muito boa”.


Carol Machado *Dorothy

Carol Machado, (Rio de Janeiro, 12 de abril de 1975), é uma atriz brasileira.
Começou a estudar teatro aos nove anos, estreando profissionalmente aos 12 anos, no espetáculo "O Menino Maluquinho" de Ziraldo.Já trabalhou em diversas novelas para TV, espetáculos teatrais e cinema. Graduada na Faculdade de Dança Angel Vianna.


Também pratica e é professora de ioga e acrobacia aérea.Seu último trabalho na tv foi num dos episódios da série Aline como a 'Gabi-Toma-Todas'.


Fábio Assunção *Lippi

O ator Fábio Assunção Pinto, conhecido como Fábio Assunção, nasceu em São Paulo, em 10 de agosto de 1971.
Uma semana depois de ter levado seu currículo à TV Globo e ter sido escolhido em um teste, ele já estava gravando "Meu Bem Meu Mal", sua primeira novela.
Fábio Assunção foi casado com a empresária Priscila Borgonovi com quem tem um filho.
Em 2007, o ator participou da novela "Paraíso Tropical", da TV Globo.
Em 2008, Fábio Assunção volta às novelas para protagonizar "Negócio da China", ao lado de Grazi Massafera e filma "Do Começo ao Fim".
Em novembro de 2008, Fábio Assunção deixou a novela "Negócio da China" para submeter-se a um tratamento contra dependência de drogas.


No final de 2009, retornou às atividades e protagonizou o filme "Bellini e o Demônio". Também participou do filme "Do Começo ao Fim" e gravou a minissérie "Dalva e Herivelto", em que fez o personagem Herivelto Martins, exibida em 2010. Também em 2010, concluiu as filmagens do longa metragem "O País do Desejo" e participa da minissérie "Clandestinos" exibida pela Rede Globo.
Começou a gravar a novela Insensato Coração, no fim do ano em Florianópolis vivendo o vilão Kéo.Pouco antes da novela estrear começou a faltar as gravações da novela.Em comum acordo com a direção, saiu da novela sendo substituído por Gabriel Braga Nunes.O ator alegou cansaço, e rumores indicam sua internação para novo tratamento contra drogas.


Bel Kutner *Scarleth

Bel Kutner (nome artístico de Isabel Kutner de Souza; Rio de Janeiro, 27 de maio de 1970) é uma atriz brasileira.


É filha dos atores Dina Sfat (1938-1989) e Paulo José (1937), e irmã da também atriz Ana Kutner e da diretora Clara Kutner; tem um filho chamado Davi.Escrito nas Estrelas foi sua última novela.



André Gonçalves *Matosinho

André Gonçalves Barbosa, mais conhecido como André Gonçalves apenas (Rio de Janeiro, 16 de novembro de 1975) é um ator brasileiro.


Começou a carreira quando foi descoberto numa comunidade carente pelo diretor Roberto Bomtempo, na década de 1980. Tem uma filha fruto do namoro que teve com Tereza Seiblitz chamada Manuela (nascida em 1998), tem um filho com sua ex-mulher Myrian Rios chamado Pedro Arthur (nascido em 2001) e tem uma filha chamada Valentina (nascida em 2003), filha dele com sua ex-mulher Cynthia Benini. André Gonçalves atualmente namora a atriz Letícia Sabatella. Se filiou ao PMN.Sua última participação na TV foi no especial de fim de ano 'Diversão.com' vivendo o personagem Tales.

Amora Mautner *Paula

Amora Mautner (1975) é uma diretora e atriz de televisão brasileira.
Filha de Jorge Mautner, foi casada com o ator Marcos Palmeira, com quem teve uma filha, Júlia, nascida em setembro de 2007.


Atualmente namora o ator Rômulo Arantes Neto e dirige a nova novela das 6, Cordel Encantado.


Henrique Farias *Nando

“Vamp” (1991), foi um sucesso mais infantil. “Viramos até álbum de figurinhas. A novela se transformou quase numa comédia pastelão, e desta vez quem deu o tom foram Ney Latorraca e Patrícia Travassos. Era muito divertido.”
Henrique tinha o que podia ser chamado de emprego dos sonhos. Apesar do clima de brincadeira, no entanto, era grande a responsabilidade. “Na televisão, se você não consegue manter o ritmo, você dança. É estressante, tem que ter uma estrutura. Eu ainda tinha que estudar. Foi desgastante, mas me ajudou muito na vida profissional atual.”
Quando fez a novela “Olho no Olho”(1993) – aquela dos paranormais que lançavam raios através dos olhos – Henrique tinha 18 anos e estava totalmente engajado na carreira de ator. “Estudei teatro, fiz peças importantes como ‘Galileu Galileu’, do Brecht, e "À beira de um mar aberto", de Caio Fernando Abreu. "Cada peça era quase uma faculdade”, lembra. Nesta mesma época, sua então namorada engravidou, e deu à luz Matheus, hoje com 18 anos.
Mas o que parecia estar certo começou a ser dúvida com o passar do tempo. Os convites para a TV se tornaram escassos. O ator fez participações em “Malhação”, “Confissões de adolescente” e “Você decide”, mas nada que repercutisse como “Top Model”. “Fiz 'Comédia da vida privada’, um trabalho sensacional com João Falcão. Achei que iria me dar uma projeção, mas não aconteceu. Então decidi fazer Faculdade de Direito. Aí minha vida tomou outro rumo”, conta.


Apesar de demonstrar alguma frustração por ter abandonado a carreira, Henrique não culpa ninguém senão a si mesmo. “Acho que foi culpa minha eu ter desistido de correr atrás. Uma vez o Cecil Thiré me disse: ‘Não se deve confundir a carreira artística com a carreira na Globo’”.
O hoje advogado trabalhista Henrique Farias está feliz com a guinada que deu na vida. “O passado como ator me ajudou a ser desinibido, articulado. E rola a mesma quebra de barreira que permitia as meninas se aproximarem de mim na adolescência. Agora são os juízes que dizem que me conhecem”, diz ele, que até toparia fazer pequenos papéis na TV. “Mas não abandonaria o Direito pela arte. Não vou dar outra virada de 360º na minha vida.”


Flávio Silvino *Matosão

Flávio Henrique Silvino nasceu em 7 de abril de 1971.
Filho do ator e humorista Paulo Silvino, participou de sua primeira Campanha Publicitária em 1981 ao lado do pai.
Em 1988, com 17 anos, Flávio Silvino estreou cantando, apresentado pelo pai, no programa "Cassino do Chacrinha", como Dickson Savana, um cantor finlandês.
Em 1991, deixou o estágio que fazia em uma grande agência de publicidade e estreou como ator na novela "Vamp", da TV Globo, vivendo o personagem Matosão. No mesmo ano, ganhou praticamente todos os Prêmios da crítica especializada.
Fez a novela "Deus nos Acuda", em 1992, sua segunda novela, onde viveu o personagem Hugo.
Gravou, em 1993, um CD de músicas românticas pela Sony-Columbia e apresentou-se em vários progamas de televisão como cantor.


Em 2 de novembro de 1993, Flávio Silvino sofreu um violento acidente, sendo atingido por um carro-forte quando voltava de Cabo Frio, RJ, com seu irmão João Paulo. Ficou 3 meses e meio em coma, em total estado vegetativo. Em 1994, começou a reaprender um andar e falar, e voltou trabalhar mesmo assim, dublando seu próprio CD num clip para o Vídeo Show, além de um livro ditado para sua fonoaudióloga.
Em 2000, sete anos após o acidente interpretou Paulo, na novela "Laços de Família" e, em seguida, lançou seu livro.
Continua fazendo fisioterapia e morando em Copacabana com o pai, o humorista Paulo Silvino, o 'Severino' de Zorra Total.


Fred Mayrink *Pedro

Ator que se tornou diretor das novelas globais.
Direção
Linha Direta (1999)
Sandy & Junior (2001)
Chocolate com Pimenta (2003)
Cabocla (2004)
Alma Gêmea (2005)
Páginas da vida (2006 - 2007)
Sete Pecados (2007)
Caminho das Índias (2009)
Viver a Vida (2009)
Araguaia (2010)



Atuação
Bambolê .... Felipe José (1987)
Vamp .... Pedro (1991)
Despedida de Solteiro .... Dudu (1992)
Você Decide (1994)
Malhação .... Farinha (1996)

Rodrigo Penna *León

Rodrigo Penna Santos Pereira, (Rio de Janeiro, 31 de Agosto), mais conhecido como Rodrigo Penna é ator brasileiro. Iniciou a carreira aos 8 anos de idade, fazendo teatro infantil. Aos 12 anos, encenou a peça "Menino Maluquinho". Participou do clipe "Na rua, na chuva, na fazenda", do Kid Abelha.


Em 2006 dirigiu seu 1º espetáculo Eu nunca Disse que Prestavade sua criação, tendo como base textos de Adriana Falcão e Luciana Pessanha. Fez faculdade de psicologia e filosofia, sem deixar de exercer a profissão de ator.No momento está com um evento, "Bailinho" idealizado por ele, bombando as noites Cariocas.Sua última aprição na TV foi num dos episódios da série Casos e Acasos em 2008, fez também a minissérie JK.


Pedro Vasconcelos *João

Pedro Vasconcelos de Brito Pereira, nasceu no Rio de Janeiro, em 25 de outubro de 1974.
É ator, diretor de teatro, telenovelas e professor de interpretação.
Foi casado com a atriz Daniela Pessoa, a 'Magali' das primeiras temporadas de 'Malhação' com quem tem um filho.

Seus principais trabalhos como ator são:
Atuações na TV
1990 - Riacho Doce
1991 - Vamp
1991 - O Portador
1993 - Fera Ferida
1995 - A Próxima Vítima
1995 - Cara e Coroa
1996 - Dona Anja
1997 - Malhação
2000 - Bambuluá

No Cinema
1989 - Faca de Dois Gumes



E como Diretor:
2010 - Escrito nas Estrelas - direção geral
2010 - A Marca do Zorro (Peça)
2009 – Paraíso
2008/09 - Dona Flor e seus Dois Maridos (Peça)
2008 – Por toda minha vida
2007 – Sete pecados
2007 – Amazônia de Galvez a Chico Mendes
2005 – Alma gêmea
2004 – Linha direta (episódio “O caso das máscaras de chumbo”)
2004 - Cabocla
2001-2002 – Sítio do pica-pau amarelo
2000 – Bambuluá
1995 - Malhação

Atualmente é um dos diretores da nova novela das 7, de Walcyr Carrasco:Morde e Assopra.

33 comentários:

  1. Falta acrescentar o João Paulo Jr. que também participou de Vamp quando criança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É outro que entrou de gaiata na novela, assim como a maioria das crianças.

      Excluir
  2. Respostas
    1. orkut dele é =
      http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5087955432552261995

      Excluir
  3. Eu sei aonde mora o joão paulo jr, ou pelo menos se ainda mora no mesmo lugar, entre 94 a 2002 morei em Campo Grande - RJ e conheci o irmao mais novo dele que é pareceidissimo com ele.
    o ator morava em uma invasao perto de minha casa, o pai era ou é mecanico, dai me mudei e nunca mais tive contato, mas se algum jornalista quiser encontra-lo posso passar o endereço, music.shop@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu Estudei com O João Paulo Junior na Escola Municipal Tiradentes entre 92/93 e ele morava na Lapa(Rio de Janeiro), pelo que vi depois mudou-se para Campo Grande. Hoje Procuro pelo Orkut, mas realmente não encontro nada sobre seu paradeiro.
    Que pena ,pois relembrra e viver.

    ResponderExcluir
  5. olá pessoal sou o josé paulo junior.
    estou muito bem, moro em campo grande
    e agora estou no ramo da venda hoje estou trabalhando na empresa Bacardi Martini do brasil
    se quiserem mais irformação meu email e jpmosso@ig.com.br meu orkut e juninhomosso_@hotmail.com
    um abraço jose paulo junior.

    ResponderExcluir
  6. olá gente!que saudades de ver todos da novela vamp.
    ainda bem que o canal da globo viva está reprisando ela de novo.
    poder rever todos daquela epoca eh muito bom.
    muitas saudades de uma epoca gostosa eh tranquila.

    ResponderExcluir
  7. Em primeiro lugar, muito obrigada pela vasta pesquisa! Eterniza uma época que ficou no nosso imaginário, principalmente para quem era criança quando Vamp foi transmitida (eu, por exemplo tinha 8 anos!)! Sempre foi a novela que eu e meus amigos mais desejávamos reprisar e agora o Viva faz essa fineza... Obrigada mesmo! Só gostaria de saber também onde o Aleph anda... E, após uma rápida pesquisa no Orkut, constatei que o comentário aqui em cima realmente é do TICO (José Paulo Jr)!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post! Quantos atores para relembrar! Bons tempos aqueles... Mas só uma correção no início: vinte anos atrás.

    ResponderExcluir
  9. Não localizei o orkut do Tico, será que está com outro nome?
    Muito estranho não ter nenhuma foto ou notícia recente dele, outro que acho estranho não aparecer é o Aleph Del Moral, será que ainda vive?

    ResponderExcluir
  10. Alguem tem alguma informação sobre o Aleph Del Moral??? Por onde anda? Como está hoje??

    ResponderExcluir
  11. A Luciana é e sempre foi perfeita,não assisti essa novela pq eu não era nascida,mais parece que foi muito boa. bjão pra todos

    ResponderExcluir
  12. Se não me engano, acho que tbm tinha um ator infantil que seria Thiago Freitas. Por onde anda ?

    ResponderExcluir
  13. E O ATOR QUE INTERPRETAVA DANIEL NA NOVELA????

    ResponderExcluir
  14. O ALEPH ESTÃ VIVO POIS ATE 2009 ELE TINHA ORKUT DEPOISELE ACABOU AMO A NOVELA VAMP OBRIGADA POR FAZER RELEMBRAR DA GAROTADA

    ResponderExcluir
  15. e muito bom rever os atores no começo da carreira fico feliz em saber que todos estao bem beijos amo todos eles

    ResponderExcluir
  16. O Aleph não fez mais nada na tv. Só tem um clipe musical em que ele aparece de cabeça raspada.

    ResponderExcluir
  17. Essa reprise de Vamp me fez reviver parte da minha infância, que foi muito boa. Foi muito bom rever essa novela.

    ResponderExcluir
  18. "não vou dar outra virada de 360 graus na minha vida"uhahuahuahuahuahuahu,vai voltar pro mesmo lugar o bicho burro...

    ResponderExcluir
  19. estasmos ficando meios que velhos rsrs... bjos saudades dos tempos anteriores.

    ResponderExcluir
  20. ALEPH DEL MORAL ator do clipe

    https://www.youtube.com/watch?v=G-xu91knG-g&list=UURbWfkTc9DoK_89QLfMtBfw&index=13

    ResponderExcluir
  21. Até bom rever isso de QUE FIM LEVOU?...
    Só que pelo menos a METADE atua e sabemos o que passa com tais.
    Alias descobri esse blog ao procurar pela CAROL MACHADO (que está sendo destacada nesses dias por uma possível gravidez).
    Sem querer me intrometer e já fazendo isso: há alguns erros em datas aqui; o PEDRO VASCONCELLOS seria de 1973.
    Chguei a ver alguns destes quando residia no RJ, tipo o RODRIGO PENNA. Me parece que nasceu em 1973.
    Em relação ao FRED MAYRINK_lembro dele nessas novelas/e ao ver tal como DIRETOR... Sempre pensei ser a mesma pessoa!
    Gostei de ver a DANIELA CAMARGO mais atual. Creio que tal foi capa de uma revista feminina há tempos.
    E convenhamos que ver alguns destes grandes artistas nessas PRODUÇÕES CÔMICAS ATUAIS, dá até dó: talvez estes SALVEM TAIS POR SEREM NOMES QUE SE DESTACAM.

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  22. ... postei o comentário anterior e estava pesquisando sobre o ALEPH DEL MORAL.
    No site AMAZON.IMDB.COM (inglês), consta que tal atuou em algumas produções e até como EDITOR: e mais nada.
    Sei que se estiver vivo - terá quase 40 anos; pois quando saiu uma matéria do elenco da VAMP/foi dito que tinha 16_a idade que eu tinha na época.
    O tempo passa mesmo!

    ResponderExcluir
  23. Pedrinho Vasconcelos, hoje diretor na TV Globo, nasceu no Rio de Janeiro em 25 de Outubro de 1973.

    ResponderExcluir
  24. Óh*:

    A novela marcou mesmo!
    Talvez por conter enredo juvenil...
    Tanto tal como TOP MODEL tinham tema até 'fora da casinha'/embora grandes artistas atuassem _ tinha até um dos vinis desta. Sei que passou em países e até na GRÉCIA. Uau.
    Gostei de saber por onde anda a DANIELA CAMARGO.
    Parece que o RODRIGO PENNA nasceu em meados de 1973. O via e a CAROL MACHADO quando morava na cidade (uma vez vi meninas gritando para ele "ALEX JUNIOR PÔH"... risos!). Já a MACHADO nasceu na mesma data que a CAMILA MORGADO (CAMILA FERREIRA DA SILVA).
    Saiu uma reportagem há algum tempo que o tal ALEPH foi achado perdido numa rua de BOTAFOGO.
    O que fazia o RINGO, HENRIQUE FARIA: me lembra um cara vizinho meu que era um pé no saco. Família ruim mesma.
    A VENDRAMINI atuou numa produção recente bem polêmica (num beijo entre 2 mulheres).
    Como a KUTNER lembra a mãe.
    E lembro da 1a imagem mostrada. O menor com tal olhar (risos).

    Tchau,
    K.

    * Como se cumprimenta aki no sul.

    ResponderExcluir
  25. Eatava vendo todos os comentarios a respeito dos atores que fizeram vamp, uma pena que falta alguns, como o quê fez Tico, em minhas pesquisa foi o unico que não apareceu,Eu tinha 11 anos na época e amava essa novela hj estou revendo pelo o viva, mais uma pena terem desistido tão novos...bjs

    ResponderExcluir
  26. :::::::::::::: Eu adoro essa novela, nunca tinha assistido começei a assistir dois dias antes do meu aniversário ::::::: / 01 / 01 / 2019 / to adorando. E nossa o Pedro & o Nando sonho de crush dos Anos 90 , para a era 2018 pra mim.. 💕💕💕💕

    ResponderExcluir