terça-feira, 8 de março de 2011

Morde e Assopra ou Rebelde:Quem ganha?


Segunda-feira dia 21 de Março estreiam  duas novelas no horário das 7.

A Globo apresenta Morde e Assopra de Walcyr Carrasco, estrelada por Flávia Alessandra, Mateus Solano, Adriana Esteves, Marcos Pasquim e grande elenco com direção de Rogério Gomes.
Uma comédia romântica que abordará os temas da arqueologia e robótica como pano de fundo.

A Record dá a largada a versão brasileira do megasucesso Rebelde da Televisa, que já foi apresentada na versão original pelo SBT.
Um grupo de jovens músicos e suas desventuras e conflitos do dia-a-dia com Chay Suede e Sophia Abrão nos papéis principais, direção de Ivan Zetel e assinada por Margareth Boury.

Quem ganha essa parada no IBOPE?
Torço para Morde e Assopra.Temas poucos explorados na nossa dramaturgia como 'dinossauros e robôs' têm que ter a tarimba de um grande autor para não cair no ridículo, e ao que foi apresentado nas chamadas até agora vê-se claramente que há esse cuidado e esmero na produção e no texto.Ficção desse tipo não pode ser privilégio só do cinema, mesmo que muitos torçam o nariz é uma obra que terá as marcas do Walcyr Carrasco, humor numa trama bem amarrada e instigante.

Quanto a Rebelde é possível sim, que a autora consiga tirar leite de pedra.O elenco jovem é promissor e a direção aparentemente tem tentado dar um ar mais informal possível.

O grande problema é realmente o embate, a política suja da Record de querer sempre bater de frente, de querer se equiparar com a Globo, mesmo que tenha que apanhar primeiro para sucumbir discretamente depois.


Por que não colocam a novela no horário do Jornal Nacional?O público que gosta de novelas em grande parte migraria para a atração.Mas como a Record anunciou para as 7 da noite, podendo começar as 7 e 15, ou as 7 e meia, vamos ver se seu produto é tão bom, ou do mesmo nível de Morde e Assopra.

E você...o que acha disso?!
Qual das duas vai assistir???
Dê a sua opinião!!!

16 comentários:

  1. Claro que verei Rebelde, alíás aposto que ficará na Liderança ABSOLUTA!!!!
    Apostas feitas, dedos cruzados.. Que comece REBELDE!!!
    Morde e Assopra vai comer poeira!

    ResponderExcluir
  2. Um dia cada um pois as duas são boass
    nao sou dessas que crusa os dedos para ganhar pra min qualquer uma tabom

    as inteligentes pensão e as outraass kkk' ficam torcendo de dedo cruzado

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sempre queria ver rebelde, mas aqui onde moro a record não tem sinal digital. E a globo tem, então eu não vou deixar de ver a globo pra assistir a record.

    Vamos ver quem se da bem.

    ResponderExcluir
  4. BOM eu adoro a Barbara Paz e eu vou assistir no youtube so por causa dela ela e otima...e nao vou perder um dia se quer rebelde nossa acho q vai ser mt boa...bjos

    ResponderExcluir
  5. Gente, com certeza vai ser REBELDE....
    Lideranã absoluta...

    ResponderExcluir
  6. Com certeza, Morde & Assopra, pois é uma novela inovadora,que envolve tecnologia, e inclusive aborda a pré-história,ou seja, assuntos muito interessantes, os quais irão fazer o maior sucesso,sem dúvida alguma. Além disso, vocês querem ver atuações impecáveis feitas por atores sensacionais ou atuações desastrosas por atores inexperientes?... é como eu imaginava!

    ResponderExcluir
  7. a record quer invejar a globo mas ñ chega nem aos pes se a rebelde internacional num presta imagina a brasileira ainda mais peça record?kkkkkkkk
    vai ser um lixo total e lixo ainda mais quem vai assistir essa porcaria de novela.......
    MORDE E ASSOPRA com certeza

    ResponderExcluir
  8. eu vou assistir Morde & Assopra pois não consigo me identificar com as novelas da Record e já estou acostumado a assistir as novelas da Globo!

    ResponderExcluir
  9. da pra assistir as duas, é só administrar o tempo as duas são muito boas ; depois veremos quem realmente é melhor

    ResponderExcluir
  10. REBELDE CONSERTESA PQ MORDE E ASSOPRA N ESTA COM NADA SO PRESTA PQ TEM FLAVIA ALESSANDRA NESSA NOVELA GENTE ASSISTAM REBELDE VCS VAO ARORAR ASSISTAM PELO MENOS UMA VEZ PARA FALAREM!!

    ResponderExcluir
  11. realmente..
    há uma grande dúvida...as duas são boas..Morde e Assopra tem atores incriveis,tipow,a Marina Ruy Barbosa,Flavia Alessandra...mas eu tô assistindo Rebelde,apesar de ser a mesma novela são histórias distintas,é mais romântica,sem falar dos atores gatos,neh,tipow,Chay Suede e Micael Borges...é...realmente,Rebelde proomete..uhul...sucesso de 2011! \o/\o/

    ResponderExcluir
  12. pelo amor de deus. a pessoa chegar pra mim e dizer que morde e assopra é melhor que rebelde essa pessoa só pode ser uma velha(o) de 70 anos. pq morde e assopra é terrivel, até o nome me dá nojo. rebelde é muito melhor. record dá de 100 a zero na globo. globo nojenta

    ResponderExcluir
  13. morde e assopra vence porque conta uma história do passado e do futuro,como a pré história e da robótica.além dos grandes atores cássia kiss e outros... pra mim vence morde e assopra

    ResponderExcluir