sábado, 22 de janeiro de 2011

O Vídeo Game de 'Os Smurfs'


Os Smurfs será a primeira viagem 3D dos Smurfs. No filme, o malvado mago Gargamel persegue os pequenos Smurfs azuis fora da vila. Na fuga, eles saem de seu mundo mágico e vão parar direto no Central Park, em Nova Iorque. Com a altura de três maçãs e presos na Big Apple, os Smurfs lutarão para achar o caminho de volta para a vila, antes que Gargamel os encontre.


O jogo dos Smurfs está sendo desenvolvido pela Ubisoft, famosa por criar jogos baseados nos filmes mais populares, e promete muitas horas de diversão para crianças e toda a família. Com uma narrativa baseada no filme e experiência de jogo perfeita, o jogo tem tudo para agradar antigos e novos fãs dos Smurfs.


No Brasil, os Smurfs são conhecidos principalmente graças a uma série de desenhos animados produzida pela Hanna-Barbera e transmitida pela Rede Globo de Televisão na década de 1980 e 90. Mas, antes disso, foram publicadas HQs com as simpáticas criaturinhas azuis.


Nos videogames, os Smurfs apareceram em diversos jogos entre os anos 80 e 90 para diferentes consoles. O primeiro deles foi em 1982, com Smurf: Rescue in Gargamel's Castle para Atari 2600, e mais tarde nos consoles da Nintendo, PlayStation e PC.



Recentemente, uma versão para iPhone, iPod e iPad chamada Smurf’s Village foi lançada pela Capcom, com jogabilidade semelhante ao Farmville. O jogo pode ser baixado gratuitamente na App Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário