sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Luísa grávida de Edgar

Luisa revela que está grávida e deixa Edgar e Marcela chocados
Edgar (Caio Castro) está com Paulinho no colo à espera de Marcela (Isis Valverde) quando vê uma sombra feminina. Mas quem aparece é Luisa (Guilhermina Guinle).


"É realmente encantador ver você com esse menino. Ver seu amor... a facilidade natural que você tem de lidar com crianças", elogia.


Sem que eles percebam, Marcela se aproxima e os dois continuam o diálogo. Luisa afirma que ele vai ser um ótimo pai e Edgar concorda: "É, quem sabe um dia."


A empresária responde que ele será pai daqui a oito meses e Edgar fica sem entender. "É isso mesmo, meu amor! Eu estou esperando um filho teu!", revela.


Marcela fica completamente transtornada com o que acabou de ouvir e entra no meio da conversa. Luisa age com a maior naturalidade e pergunta para ela se não é uma notícia maravilhosa.


Paralisado, Edgar questiona se ela tem certeza que está grávida. "E eu viria aqui se não tivesse? Não precisa ficar nervoso porque é marinheiro de primeira viagem! Você treinou bastante com o Paulinho! Ele tem um jeito danado com crianças, você não acha, Marcela?", comenta.


Depois que a empresária vai embora, Marcela pega seu filho do colo de Edgar. Revoltada com a notícia, ela pergunta como ele teve coragem de se envolver novamente com essa mulher.


Os dois começam a discutir até a mineira dar seu ponto final: "(...) Essa eu não vou te perdoar nunca, Edgar! Dessa vez, acabou! Com Renato (Guilherme Winter), ou sem Renato, nunca mais quero nada com você!"


Bruna (Giulia Gam), Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Julinho (André Arteche) aparecem fazendo a maior festa. Sem conseguir disfarçar muito bem, Marcela diz que depois volta com mais calma e vai embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário