terça-feira, 14 de setembro de 2010

Suzana Pires em Araguaia


Prestes a voltar à TV em "Araguaia", nova novela das 18h, Suzana Pires falou com exclusividade ao blog sobre sua personagem, Janaína. A atriz, que viveu a espevitada Ivonete em "Caras & bocas", será uma viúva trabalhadora na trama de Wather Negrão que estreia no próximo dia 27.

- Ela uma mulher que se confunde com a natureza, que tem uma sensualidade que vem dali, do Rio Araguaia - diz a atriz..- Ela traz um pouco essa coisa da mulher brasileira, que não precisa de muita coisa para ficar sexy.

Na vida real, Suzana não se considera uma mulher sensual. Ou pelo menos "não sai na rua se sentindo assim". Única mulher no time de redatores do humorístico "Os caras de pau", e autora de stand-up comedy, ela diz até que gostaria de falar menos besteira.

- Às vezes, eu queria fazer uma voz um pouquinho mais doce, não rir tanto, mas enfim... se eu for espontânea acho que as coisas já ficam mais interessantes - declara.

Suzana também contou como foi a viagem do elenco para São Félix do Araguaia e para Luís Alves, onde foram gravadas as primeiras cenas da novela.

- Você não acredita que tem aquele lugar lindo no meio do Brasil, onde você vê um jacaré ao lado de um jet-sky.

Um comentário:

  1. Suzana é uma mulher maravilhosa. Sem dúvida a mais gostosa da novela Araguaia. Linda de tudo. Rosto bonito, olhar misterioso e corpo perfeito. Seios lindos, pernas, bumbum, etc. Nota 10.

    ResponderExcluir