domingo, 20 de junho de 2010

Dunga xinga Alex Escobar

Um descontrolado orgulhoso no comando da Seleção.Será, que ele chega longe?
O ponto alto – ou melhor, baixo – da entrevista coletiva de Dunga, técnico da seleção brasileira, após a vitória de 3 a 1 sobre a Costa do Marfim, foi a discussão com o jornalista Alex Escobar, da TV Globo.

Dunga falava sobre o desempenho de Luís Fabiano e criticava a imprensa, dizendo que vários jornalistas, já na 1ª rodada da Copa, teriam pedido a barração do atacante. Quando ouviu a declaração, Escobar balançou a cabeça negativamente enquanto fazia algumas anotações. Dunga não gostou e perguntou: “Algum problema?”.

Surpreso, Escobar respondeu com outra pergunta: “Eu?”. Quando Dunga confirmou, o jornalista ainda disse: “Não estou nem olhando para você, Dunga.”.

A partir daí, o treinador ironizou o jornalista – “Ah, bom. Pensei que tinha.” – e passou a xingá-lo durante o restante da coletiva sussurrando no microfone: “Seu merda! Cagão! Cagão! Cagão!”
Muita 'catiguria'!

2 comentários:

  1. Os funcionários da Globo não se conformam com o tratamento igualitário, sem as entrevistas exclusivas de sempre. O Dunga explodiu porque não é de hoje que o senhor Escobar junto com outros vem fritando o cara.

    Quanto ao equilíbrio da nossa seleção, ele também é responsabilidade dos fabricantes de notícia e propagadores de bombas diárias.

    Entendo a indignação da imprensa, afinal o Dunga é um técnico que eles não conseguiram derrubar como fizeram tantas outras vezes nos clubes brasileiros e com o Luxemburgo na Canarinho.

    A função da Globo assim como qualquer meio de comunicação é transmitir programas e eventos, jornalisticamente apenas noticiar os fatos verídicos acontecidos no cotidiano. É uma pena que a parte esportiva precise, criar balões de ensaio e notícias bombásticas a cada meia hora… ridículo o Sr Tadeu Schimit fazer o papel de menino de recado do patrão, ao se sentir desprestigiado pelo técnico da seleção brasileira que diferente dos demais de outrora eram ovelhas no pasto da vênus platinada.

    ResponderExcluir
  2. Era final da noite de domingo e fui rever os gols da seleção ontem na TV pra relaxar antes de dormir. Quando liguei a TV fui surpeendido por uma cena teatral no canal de esportes, os jornalistas estavam tendo um piripaque. Aqueles mesmos jornalistas que fazem coberturas exaltadas dos jogos mais enfadonhos, quando aos gritos eufóricos descrevem o óbvio. Deve ser pra "animar" a platéia que eles imaginam seja composta de débeis mentais. Aqueles mesmos jornalistas que passam dias a fio discutindo futebol, trocando piadinhas e comentarios idiotizantes. Mas agora tentavam parecer sérios, idôneos, campeões da moralidade. Diziam que Dunga era um desclassificado em todos os sentidos, porque havia sido ironico na entrevista, e xingado um jornalista, cujo nome eu nunca havia ouvido antes nem nunca vou lembrar. Logo ficou claro que era apenas mais uma encenação da nossa mídia, essa sim desclassificada. Não apresentaram nada, nada nadinha de nada, que pudesse sustentar aquele piripaque. Afinal, o que foi que o Dunga, treinador da Seleção, disse??? Ah, vai, chama o minardi pra programa de voces, ele combina bem com essa ralé cultural metida a besta. Algum problema?? Ah é? Pensei que tinha.

    ResponderExcluir