sábado, 25 de maio de 2013

'Top Cine', Sábado, 25/05/2013:'Drácula II – A Ascensão'

Pescoço em perigo /


Acompanhe neste sábado(25) a partir das 22h15 um grande filme de terror no TOP CINE. O longa em cartaz é “Drácula II – A Ascensão”.

No filme o Conde Drácula volta à vida depois que ele se tornou uma cobaia de diversas experiências da Dra. Elizabeth Blaine, vivida por Diane Neal e de outros médicos do hospital. Ela percebe que há algo errado no corpo carbonizado que não tem um pingo de sangue. Mesmo assim Drácula acorda sedento de raiva. Mas não percebe que o padre Uffizi, vivido pelo ator Jason Scott Lee, que é um famoso caçador de vampiros, está à sua procura.

Esta sequência de “Drácula 2000” conta com a direção de Patrick Lussein, cineasta canadense que também fez a trilogia de filmes “Pânico”.

O ator Stephen Billington é o responsável por viver o grande vilão dessa história, Drácula. Ele voltou a representar esse personagem em 2005, na continuação “Drácula 3”.

O personagem Conde Drácula surgiu no livro de Bram Stoker, lançado em 1897. É o mais famoso vampiro da ficção e de acordo com o Guiness Book é o personagem do gênero com maior número de aparições na mídia, diretas ou indiretas.

O filme “Drácula II – Ascensão” é o cartaz deste sábado (25) no TOP CINE às 22h15. Confira a sinopse

DRÁCULA II - A ASCENSÃO
(Dracula II - Ascension)

Terror, 2002, EUA, 85’, 16 anos/22 horas. Direção: Patrick Lussier. Elenco: Jason London, Craig Sheffer, Stephen Billington, Diane Neal, John Light, Brande Roderick, Khary Payton, Roy Scheider.


Um grupo de estudantes de medicina estuda o corpo do notório vampiro Drácula, quando um homem misterioso oferece trinta milhões de dólares para coletar uma amostra de sangue, que será usado para reverter os efeitos de uma grave doença. A ideia é irrecusável, mas logo os estudantes se encontram envolvidos pelo vampiro assassino.


Sábado, 22h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário