terça-feira, 28 de maio de 2013

'Louco Por Elas':Episódio de Terça, 28/05/2013



No episódio de Louco por Elas desta terça-feira, dia 28, é a vez de Léo (Eduardo Moscovis) e Giovana (Deborah Secco) viverem a ressaca da comemoração dos 15 anos da primeira noite de amor juntos. Detalhe: como beberam além da conta, não lembram o que fizeram juntos. Eles acordam vestidos com roupas de noivos dentro de uma Kombi enfeitada com latas e dizeres de “recém-casados”. Uau!

Como todos os pertences do casal sumiram, eles não conseguem pedir ajuda e nem ser achados. Desavisados, Dorothy (Luana Martau) e Diego (Gregório Duvivier) chegam à casa da escritora e se deparam com Juca (Fábio Lago) e Cibele (Ludmila Dayer), que se apresentam como os novos donos do pedaço.

O paradeiro de Theodora (Laura Barreto) também é desconhecido. Carolina (Raquel Bonfante) percebe que a amiga não está em casa e desconfia que ela possa estar na companhia de Soraya (Fabiana Motta). Já Violeta (Glória Menezes) e Vitório (Arlindo Lopes) seguem em busca de aventura.

Louco por Elas tem redação final de João Falcão e Adriana Falcão. A atração vai ao ar às terças-feiras, logo após Tapas & Beijos.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário