sábado, 15 de outubro de 2011

Segredo de Naomi:Ela tinha um amante e perdeu filho do casal

Naomi revelou a Ícaro que está grávida (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)Naomi revelou a Ícaro que está grávida (Foto: Morde & Assopra/TV Globo)


Com coração generoso, Ícaro (Mateus Solano) conseguiu perdoar tudo que Naomi (Flávia Alessandra) fez em seu passado. A esposa do cientista simulou sua morte, fugiu com um amante, foi acusada de assassinato, internada em um hospício e ainda fingiu que Rafael (Henry Fiuka) era seu filho. Após idas e vindas, o casal terminou feliz, comemorando a gravidez dela.


O amor de Ícaro por Naomi era tão grande que o cientista foi ao Japão conhecer uma tecnologia que o permitiria reconstruí-la na forma de um robô. A androide ficou pronta após o retorno do cientista ao Brasil, mas as coisas não aconteceram como ele imaginava. A robô Naomi (Flávia Alessandra) se envolveu com o jardineiro Leandro (Caio Blat). Para piorar a situação, a verdadeira Naomi ressurgiu em Preciosa e não aceitou a presença de uma máquina igual a ela.
Ícaro precisou contornar a situação, que se tornou insustentável quando a robô tentou assassinar Naomi. O cientista desligou sua criação, mas também sofreu grande decepção com a esposa, que foi acusada de ter matado o delegado Pimentel (Tarcísio Filho) e teve uma série de mentiras sobre seu passado reveladas. O abalo sofrido por Ícaro foi tão grande que ele se envolveu com a amiga Júlia (Adriana Esteves) em um momento de fraqueza.


Naomi esteve muito perto de ser condenada pelo assassinato de Pimentel, mas a robô foi religada por Leandro e Akira (Chao Chen), e confessou o crime em pleno tribunal. Após dizer a verdade, ela decidiu deixar Ícaro e fugiu com o jardineiro.

Livre, a verdadeira Naomi caiu nas garras de Amanda, que provocou uma série de alucinações na amiga ao medicá-la de forma inadequada. Ícaro chegou a ficar convencido de que deveria internar a esposa em um hospício, mas só percebeu que ela tinha sido uma vítima da enfermeira quando Amanda tentou assassiná-lo e acabou provando do próprio veneno.


No fim, Naomi tomou coragem e contou toda a verdade sobre o seu passado. O amor falou mais alto, Ícaro perdoou a esposa e o casal vibrou com a gravidez dela.


Um comentário: