segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Globo acaba com 'Novela das 8' e pode manter novos horários

Todo mundo já percebeu que a Globo acabou com "a novela das oito". Assumiu que é das nove e pronto. Em todas as chamadas agora é assim.


Por acaso ou não, as mudanças realizadas a partir deste ano, de acordo com os relatórios de audiência fornecidos até aqui, começaram a apresentar resultados bem interessantes. A média/dia subiu praticamente dois pontos em relação ao ano passado e isto deve levar a sua direção a deixar como está, mesmo quando acabar o horário de verão, em vigor até 20 de fevereiro em 11 estados. Ou seja, toda a programação da noite entrando mais tarde, exceção talvez às quartas-feiras, por causa da transmissão do futebol. Assunto que ainda será melhor discutido nos próximos dias.


Aliás, mesmo colocada como "novela das nove", "Passione", em alguns dias das últimas semanas foi ao ar 20, até 30 minutos além do horário anunciado. Mas dentro da faixa.


Nada parecido com o SBT no passado, com a sessão "Oito e Meia no Cinema" aos domingos, que sempre entrava duas ou até três horas depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário