sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

As Frases de 'Amor em Quatro Atos'

O último episódio da microssérie Amor em 4 Atos vai ao ar nesta sexta-feira, dia 14, na Rede Globo, mas, em apenas três dias, o programa já mostrou que caiu mesmo no gosto dos fãs e admiradores de Chico Buarque: as frases da obra inspirada nas músicas do artista se espalharam no microblog Twitter e fizeram das hashtags #Amorem4atos e #chicolatras o maior sucesso, ocupando os trending topics Brasil.


A cada momento, as citações e expressões de Amor em 4 Atos conquistam mais espaço entre os usuários do microblog. A seguir, você confere algumas delas:


“O teu silêncio não vai me proteger. Só vai me agredir ainda mais”


“O amor quando acaba demora um pouco pra desocupar a casa”


“Você quer alguém pra sonhar. Você não quer alguém pra viver”


“As mulheres mentem mais, mas os homens traem mais”



“Quando o amor acaba é natural começar a mentir”


“Ouça um bom conselho que eu lhe dou de graça; inútil dormir que a dor não passa”



“Eu preciso de alguém para refletir comigo se estou caduco, louco, ou se o mundo está ficando esquisito”


Amor em 4 Atos é uma parceria da Rede Globo com a produtora RT Features e produção executiva da Academia de Filmes. A direção-geral da microssérie é de Roberto Talma, com direção de Tande Bressane, Tadeu Jungle e Bruno Barreto. Antonia Pellegrino, Marcio Alemão Delgado, Estela Renner e Tadeu Jungle assinam os roteiros. Não perca nesta sexta o quarto e último episódio da microssérie!

Um comentário: