quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Silvio Santos quer se aposentar do vídeo

O apresentador e empresário Silvio Santos, 79, confidenciou a um amigo, esta semana, que está cansado de gravar programas e que, se depender de sua vontade, pretende deixar o vídeo no final deste ano. A ideia de Silvio seria continuar no comando do SBT por mais algum tempo, mas abandonar os programas.


Pessoas próximas a ele ouvidas por Ooops!, no entanto, duvidam que ele cumpra a promessa (leia mais abaixo).


A esse amigo, Silvio disse que está disposta a aproveitar a vida sem ter obrigações de gravar, e que está um tanto cansado da disputa encarniçada por ibope entre emissoras. No ano passado, o SBT sofreu um grande ataque da Record a seu quadro de funcionários --o maior ataque que se tem notícia em 60 anos de TV. Entre outras perdas, Silvio viu partir sua principal "cria", Gugu Liberato.


Atualmente Silvio passa de dois a três dias por semana nos estúdios do Complexo Anhanguera gravando os quadros do "Programa Silvio Santos".


Funcionários do SBT ouvidos duvidam que ele dê cabo à promessa. Um dos motivos seria o fato de o ibope de seu programa dominical estar em alta. Silvio ainda briga semanalmente pelo 2º lugar em audiência. No último fim de semana, pior exemplo, marcou 11 pontos de média e 13 de pico.


No próximo dia 12 de dezembro o carioca Silvio completa 80 anos --quase 50 à frente de programas de TV. Nesse tempo ele já foi "dono" do domingo da Globo e teve 2 TV’s: a antiga TVS e a Record, em sociedade com Paulo Machado de Carvalho Filho, que morreu no último dia 14.


Por exigência da legislação, teve de abrir mão de uma delas. Assim, em dezembro de 1989, ele e Carvalho Filho venderam a Record para Edir Macedo, em um negócio que ainda é cercado de mistérios e "lendas".

Um comentário:

  1. sílvio santos estou aqui para dizer que você não podi parar de gravar de jeito nenhum ..nossa o que será de nois sem você,você é o maior apresentador da televisão brasileira..Quando eu tambem ligo a televisão meu coração acelera mais como se você fosse um parente meu algum amigo não sei explicar é muito bom as vezes podi até ser besteira minha quando o programa acaba tem vezes que eu choro não é mentira,mais não choro de tristeza de felicidade mesmo..Nossa todos os domingos assisto você,mais não so eu, muita gente nossa como voçê é querido nesse brasil.
    Eu tenho 13 anos mais desde de criança eu assisto o sbt principalmente voçê.Meu sonho é conheçer você de perto e tambem adoro as novelas da sua esposa quando passa não perco um capitulo gostava muito da novela vende-se um véu de noiva..bom vo pedir muito a deus que você não pare agora e que você e sua família sejam muito abençoados..Bom e espero que eu te conheça um dia,tomará que não demore muito para eu ti conheçer cada um tem seu sonho e o meu é conheçer você..Bom espero que voçê seja muito felís e todas as noites rezo muito para voçê e sua família..Nossa o jogo dos pontinho é muito bom e muito engraçado tambem voçê com a Lívia andrade é muito legal bom thau espero que um dia eu ti conheça...♥
    Beijos Nathália..Fica com deus.

    ResponderExcluir