quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Os bastidores do Programa Silvio Santos


Ser uma colega de trabalho é ter a chance de ver Silvio Santos de um jeito diferente de quem só o acompanha pela TV. Toda semana uma média de 200 mulheres (homem não entra) têm esta oportunidade. Ontem, vários ônibus cheios delas chegaram antes das 9h aos estúdios do SBT para mais uma gravação.

São duas horas de espera, tempo para o primeiro lanche, com direito a brigadeiro, e para cabelo e maquiagem. A emissora oferece esses profissionais para a plateia, sem custo. O primeiro a aparecer é o assistente de palco Roque, que explica as regras da gravação.

Por volta das 11h, com todas no estúdio, Silvio aparece. Há quem o chame de lindo ao vê-lo de perto. Ou quem o ache muito branco. Antes de começar a gravar, o apresentador brinca e agradece ao auditório. “Se eu faço TV é por causa de vocês” é a frase mais usada.

Nos intervalos, ele sai para retocar a maquiagem ou fica por ali contando piada. Quem foi mais de uma vez garante que são sempre as mesmas. Pedir para tirar foto com Silvio é proibido. A gravação vai até as 16h e todas se vão surpreendidas com a vitalidade do mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário