quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Neymar carente de namorada

Neymar, o jogador dos Santos mais comentado dos últimos tempos devido a seus arroubos nervosos que viraram motivo de piada na internet, disse para a revista "Contigo" que um dos preços que tem pago pela fama é ter mais cuidado com as mulheres. "Quando eu conheço uma menina, sempre tenho um pé atrás. Mas aí vamos nos conhecendo para ver no que dá. Já namorei três vezes. Só que nesse momento estou sossegado, solteiro. Pode colocar aí que eu estou carente. Mas não posso dar bola para qualquer uma, não, tenho que me fazer de difícil".


Neymar revelou ainda que, com a notoriedade nacional, também não consegue mais fazer passeios que costumava, como ir ao McDonald´s. "Achava que quem era famoso podia fazer tudo o que quisesse, mas é bem o contrário. Não pode fazer nada", disse. E completou dizendo que não se queixa de ser a bola da vez e do assédio da imprensa. "Não tem nada ruim na minha vida, só coisas boas. Eu dou entrevistas, apareço na televisão, não é legal?".


E por falar em Neymar... O time do Santos fez uma festinha privê, na noite desta terça-feira, dia 28, na boate People, na Barra. O funkeiro barra-pesada Mr. Catra “animou” a festa. Não faltaram meninas desinibidas. Adivinhe quem foi o principal alvo delas? Ele mesmo... Neymar. Elas pareciam um bando de urubus em cima de uma carniça.

8 comentários: