domingo, 12 de setembro de 2010

Justin Bieber em cena de CSI Investigação Criminal

Cena de Justin Bieber atuando em CSI Las Vegas. Onde Jason McCann, interpretado por Justin Bieber é interrogado por Nick interpretado por George Eads.



Confira a tradução do diálogo da cena: Jason McCann: "Não fiz nada com as bombas, eu juro. Eu só estava no avião" desabafa. Nick diz então que acredita nele, mas questiona-o sobre seu irmão. Jason explica que o tal homem do centro comunitário, era como um pai para seu irmão, e que quando ele foi preso os policiais não trataram-o bem.

Nick : "Então o seu irmão está explodindo coisas e mobilizando toda a polícia de Las Vegas por causa da maneira que ele foi tratado?" pergunta Nick.

Jason McCann: Então responde "Ele me disse que só queria assustar os policias não explodi-los."

Nick : "Olhe, sua culpa até agora é ter entrado num avião, isso não era um crime até a última vez que chequei. Mas é um crime fazer bombas e tentar matar pessoas como seu irmão está fazendo... Mova-se e diga-me onde ele está Jason."

Bieber, que tem sua estreia como ator nesse papel, exclama nervoso, na pele do personagem: "Eu não posso!!".

Nick intimida Jason, dizendo que se ele realmente quer ajudar seu irmão, ele deve contar onde ele está antes que mais alguém se machuque. Mccan aparentemente tenso, revela a localização do irmão, e exclama enquanto Stokes sai correndo. "É melhor que você se apresse, aquele show no funeral foi apenas fogos de artíficio comparando com o que está vindo."

7 comentários:

  1. esse episódio vai passar aqui no brasil?
    e no ´csi las vegas´da record?

    ResponderExcluir
  2. por favor passa no brasil eu sou muito fã de justin bieber e quero ver a atuação dele no csi
    ass: MATHEUS
    eu sou do brasil esou muito fã de justin bieber!!!

    ResponderExcluir
  3. EU AMO CSI, E VERDADE O JUSTIN VAI PARTICIPA?

    ResponderExcluir
  4. agora e que eu vou assistir mesmo, te amo justun bieber!!!!

    ResponderExcluir
  5. isso vai ser muito legal eu ñ perco um dia?to esperando o seu dia JUSTIN teee amOO

    ResponderExcluir
  6. oiiiiiiii eu amo amo muito o justin eu irria ama ve ele de novo no csi te amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo de todo o meu ♥

    ResponderExcluir
  7. justin eu te amoooooooooooooooooooooo se eu não de ver eu morrro my love

    ResponderExcluir