sábado, 11 de setembro de 2010

Fred prova que Saulo roubou a Metalúrgica Gouveia


Dizem que o olho do dono é que engorda o gado. Em “Passione”, desde que Eugênio (Mauro Mendonça) foi assassinado, a metalúrgica parou de lucrar e só tem sido cenário de brigas e disputas pelo poder. Nos capítulos que começam a ir ao ar daqui a 15 dias, Fred (Reynaldo Gianecchini) vai escutar uma conversa entre Mauro (Rodrigo Lombardi) e Saulo (Werner Schünemann) que incentivará seu plano de vingança contra a família Gouveia (veja nos quadros outras tramas da mesma semana).


O vilão ouve o presidente da metalúrgica acusando Saulo de roubo: “Fiz uma auditoria e descobri desvio de dinheiro, além de sonegação de impostos. Tudo começou desde que doutor Eugênio nomeou você diretor financeiro”, diz Mauro. Fred, então, resolve investigar Saulo. “Se a Receita e o INSS descobrem, é o fim dessa maldita empresa”, pensa alto.


O vilão coloca três planos em ação: oferece proteção a Noronha (Rodrigo dos Santos) caso ele entregue o patrão; volta a chantagear Stela (Maitê Proença) — se ela não o colocar a par da situação financeira do marido, ele contará a Saulo sobre Agnelo (Daniel de Oliveira) — e seduz Myrna (Kate Lyra). A secretária morde a isca. Depois de ganhar beijos ardentes, ela entrega ao amante uma carta enviada para Saulo pelo Royal Bank , da Suíça. Com o documento em mãos, Fred entra na sala da presidência e copia os balancetes da metalúrgica: “Agora, acabo com a empresa”, afirma o vilão, que a cada dia faz mais inimigos, aumentando as especulações de que será o próximo a morrer em “Passione”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário