quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Comédia MTV cutuca Sônia Abrão, Daniela Albuquerque, Luciana Gimenez e Iris Stefanelli com vara curta


MTV faz piada com estrelas da Rede TV!
PROGRAMA SATIRIZA LUCIANA GIMENEZ, ÍRIS STEFANELLI, SONIA ABRÃO E DANIELA ALBUQUERQUE

A MTV gravou na segunda-feira um novo quadro para o "Comédia MTV". A atração é uma paródia do programa "Saia Justa", do GNT, chamado "Vaia Justa". Em vez de Mônica Waldvogel e sua trupe, quem comanda a atração é Luciana Gimenez, Íris Stefanelli, Sonia Abrão e Daniela Albuquerque. A humorista Dani Calabresa interpreta as apresentadoras. O texto é de Pedro HMC.

Veja aqui no Hipersessão:

2 comentários:

  1. tem mais que satirizar mesmo essas idiotas! tudo o que sai da redetv é uma bosta.sua pseudo programação é um lixo,nada deles se compara com a saudosa manchete, insubstituível. como pode uma porcaria dessas continuar? abomino a redetv e suas apresentadoras ridículas e burras.qualquer informação,(quais?)daquele canal nojento,nada serve, só pra colocar no cu mesmo, pois na cabeça não dá para armazenar coisas inúteis.

    ResponderExcluir
  2. Olá:

    Concordo em termos com o texto anterior...
    Há cada programa na TV brasileira onde acho que existem ATÉ DE FAVOR!
    Qual a finalidade/objetivo destes? Apelar/mostrar o que existe na vida...
    Tenho certeza que em países desenvolvidos - tais coisas não existem/passem nas emissoras destes; só que coisas que envolvem POLÍCIA/DELITOS/CRIMES existem até NOS MELHORES!
    Sem falar nas produções exaustivas/ultrapassadas_MALHAÇÃO (foi a época que tal instruía), programas de reality-show (ninguém é obrigado a assistir/ter suas programações interrompidas para assistir tais coisas): e aproveito o gancho aqui para manifestar sobre as TVs a cabo; muitas coisas repetidas - além das revistas informantes conterem dados errados. Foi o tempo que ter tais canais era luxo.
    Muitas vezes tenho saudade/nostalgia dos tempos antigos_sem recursos tecnológicos... Só que a vida ERA MUITO MAIS FÁCIL!

    Tchau,
    Rodrigo

    ResponderExcluir