sábado, 26 de junho de 2010

Por onde anda a atriz Micaela Góes, a 'Maria Lua' de 'Ana Raio e Zé Trovão' ?


Micaela Góes (Rio de Janeiro, 9 de fevereiro de 1975) é uma atriz brasileira. Atua em teatro, televisão e cinema. É irmã da também atriz Georgiana Góes.

Na televisão, atuou em A História de Ana Raio e Zé Trovão (1990), Engraçadinha... Seus Amores e Seus Pecados (minissérie, 1995), A Idade da Loba (1995), O Amor Está no Ar (1997), Vidas Cruzadas (2000), Jamais te Esquecerei (2003) e Da Cor do Pecado (2004). Participou também em dois episódios do programa Você Decide, na Rede Globo.

No cinema, atuou em Benjamim (2003), no papel de Aninha, e no curta-metragem Vinte e Cinco (2001), dirigido pela atriz Maria Ribeiro.


Desde o dia 21 de março, deste ano Micaela Góes está apresentando o programa Santa Ajuda no canal GNT da Globosat.


*Atenção!
Clique no link abaixo do Hipersessão e veja duas grandes novidades na vida de Micaela Góes, a jovem atriz que interpretou a menina Maria Lua em 1991:
As Filhas Gêmeas de Micaela Góes:

http://www.hipersessao.blogspot.com/2010/09/as-filhas-gemeas-de-micaela-goes-maria.html

130 comentários:

  1. Que saudades dessa linda atriz que se consagrou como Maria Lua em ''Ana Raio e Zé Trovão" grande beijo Micaela Goés. Ass: ''CAOS'' Carlos André Oliveira Silva.
    MSN:carlosandreoliveira@carlosandreoliveira.com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que coisa mais emocionante estar revivendo essa história tão linda de amor e coragem...Deixo aqui as minhas saudades das atrizes Ingra Liberato e Micaela Góes e do tão verdadeiro peão Almir Sater! Amo todos vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. Também estou adorando reviver a Novela A História de Ana Raio e Zé Trovão. Como a atriz Micaela Góes estava linda quando jovem era uma época linda e mágica que está de volta agora no SBT que gentilmente resgatou essa Linda Novela que encantou o Brasil entre Dezembro de 1990 e Outubro de 1991. Parabéns também a Ingra Liberato,Almir Sater e Tamara Raxman que arrasaram nessa Novela e a linda morena que não me lembro o nome agora e que fez a namorada de Daniel personagem de Roberto Bontempo.

    ResponderExcluir
  4. GENTE...ESTOU ASSISTINDO ESSA NOVELA PELA PRIMEIRA VEZ É LINDA. A INGRA, MICAELA, TAMARA E O ALMIR SATER ENTÃO NEM SE FALA SÃO LINDOSSSSSSSSSSS!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu estou muito feliz em rever essa novela e relembrar de tantos personagens queridos que fez parte da minha infância e hoje estou vendo a novela com a minha filha !! É um barato...

    ResponderExcluir
  6. Estou super feliz de revela participando da novela adoraria concela pessoalmente acho vc 100% legal BJSSSS de sua fã: FERNANDA :) MSN: fernanda.gatinha61@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. estou muito feliz de reve-la nesta novela @ tanto marcou minha vida :) adoraria conhecela pessoalmente vc é 100% D+ BJSSS da sua fã FERNANDA parabéns pelo seu trabalho MSN; fernanda.gatinha61@hotmail.com BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. gostei muito de vc nessa novela querida . vc é linda .. bjsss

    ResponderExcluir
  9. Quando a vejo na novela lembro da atriz Cristiana Oliveira... acho que ela na idade da personagem Lua deveria parecer muito com a Micaela...

    ResponderExcluir
  10. vc quando menina maria lua achei vcmuitolinda emuitomeiga vc edimais fredd-msn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. todos os personagens sao fantásticos! estou encantada com essa novela, é tudo muito natural a Ana Raio e a Maria Lua sao muito doce! Agora o Zé Trovao é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito da novela, a personagem Maria Lua é muito linda e carismatica. Ela é uma fonte de inspiração pra mim.


    Marcos Moura/ Palestina-CE

    ResponderExcluir
  13. estou muito feliz em assistir está novela de novo.Há mutios anos assisti com meu pai,nos adoramos,gostaria q ele estivesse aqui para assistir novamente.parabéns SBT.

    ResponderExcluir
  14. Poxa! faz tanto tempo que assisti essa novela com meu pai, era criança.Só agora estou entendendo essa história tão linda. Sinto saudades das personagens Maria Lua, Ana Raio e o Zé Trovão principalmente por saber que a Maria Lua cresceu.Parabéns Micaela vc foi e é linda!

    ResponderExcluir
  15. Vc nao poderia ter crescido vc é muito fofa como Maria Lua rsrsrsrs Amei a reprise da novela..bju

    Sucesso pra vc Micaela

    ResponderExcluir
  16. Parabéns a todo o elenco da novela "A História de Ana Raio e Zé Trovão". Estou encantada com os personagens. O caráter, a força e a pureza de Ana Raio, a meiguice de Maria Lua, a coragem de Zé trovão, sua bondade, sua preocupação com os amigos... Que bom recebê-los na minha casa todos os dias. Mais uma vez parabéns!

    ResponderExcluir
  17. adoro a novela ana raio e ze trovao

    ResponderExcluir
  18. sou seu fâ , maria lua ou melhor , MICAELA GOES, ESTOU ASSISTINDO NOVAMENTE, GOSTARIA DE REVELA EM MAIS NOVELAS ABRAÇOS E BEIJOS, ASS: robertrichard1954@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Que saudade desses atores maravilhosos...

    ResponderExcluir
  20. adorei oseu papel parabens pelo o seu trabalho

    ResponderExcluir
  21. Você nao imagina com é bom rever seu papel, depois de tantos anos, vc é uma atriz maravilhosa, lembro qdo eu era pequena, queria me vestir como vc, qdo ia aos rodeios rss.
    Um super beijo, sucesso, que DEus te ilumine sempre.

    ResponderExcluir
  22. É emocionante rever esta maravilhosa novela que marcou a minha adolescência. Estou amando matar a saudade de Ana Raio, Zé Trovão e Maria Lua.Parabéns so SBT por esta iniciativa.

    ResponderExcluir
  23. Que saudades tinha dessa novela é uma linda historia de amor também saudades de reviver e recordar estes atores maravilhosos principalmente a Ingrid Liberato a Micaela Góes (Ana Raio, Maria Lua, Zé Trovão) enfim todos estes atores encantadores que atuaram nesta novela que marcaram uma época que será lembrada eternamente por todos nós. Quero aqui Parabenizar a nossa querida SBT por apresentar novamente esta paixão de novela não perco um capitulo nota 10.

    ResponderExcluir
  24. adoro essa novela ja assisti da outra vez e agora estou vendo de novo
    amo a ana raio a maria lua e zé trovão
    romilda terra

    ResponderExcluir
  25. micaela vc eh um talento natu não eh forçado gostei de te rever atuando em ana raio e ze trovao

    ResponderExcluir
  26. micaela vc eh um talento natu gostei de revela em ana raio e zé trovão vc continua linda

    ResponderExcluir
  27. essa novela é linda, parabens Micaela
    pelo lindo trabalho.
    ñ perco nenhum capítulo.
    bjus

    ResponderExcluir
  28. Parabéns Silvio santos, por nos dá a oportunidade de rever está novela que te encanta a cada capitulo, que pureza dessas pricipais personagens coisas que não se ver mais hoje em dia, assiti-la nos faz lembrar de alguma situação vivida nas nossas vidas é sempre grandes emoções. bjss pra todos os atores que participaram da mesma.

    ResponderExcluir
  29. Esta novela e demais.... Adoro o Almir Sater, Ingra LIberato.. enfim todos

    ResponderExcluir
  30. O SBT TA ACERTANDO EM CHEIO EM TRAZER NOVAMENTE ESSAS NOVELAS. PORQUE FALANDO SERIO ESSAS NOVELAS ATUAIS SÃO UM SACO, SÓ MOSTRAM VIOLENCIA E COISA RUIM, VEMOS TODOS OS DIAS ISSO EM NOSSO COTIDIANO E NOS JORNAIS. QUEREMOS SAIR UM POUCO DESSA REALIDADE E AO ASSISTIR NOVELAS COMO PANTANAL ANA RAIO E ZÉ TROVÃO NOS TRAZ UMA CERTA NOSTALGIA E SAUDADES DE UM TEMPO BOM... VALEU GALERA DO SBT!

    ResponderExcluir
  31. Sou apaixonada por esta novela!!! É nostalgico!!! Estou amando rever,na época em que ví pela primeira vez tinha apenas 8 anos,hehehe...agora entendo toda a história! Adoro a Maria Lua!!! Valeu por reprisar esta linda novela!!!

    ResponderExcluir
  32. estou muito feliz de reve-la nesta novela @ tanto marcou minha vida :) adoraria conhecela pessoalmente vc é 100% D+ BJSSS da sua fã FERNANDA parabéns pelo seu trabalho MSN; fernanda.gatinha61@hotmail.com BJSSSSSSS

    ResponderExcluir
  33. estou adorando a novela quando passou eu era muito pequena ............juliana alterosa mg.......

    ResponderExcluir
  34. adorooooooo a novela ana raio e se trovao qdo passou pela primeira vez eu tinha 17 anos marcou dimais minha vida eu namorava com um rapaz que hj e meu marido hj com 36 anos tenho uma filha de 18 anos uma neta de 2 anos e um menino de 5 anos que nõa perde um dia se quer a novela conto para ele que esta novela ja passou ele fica me perguntando tdo sobre a novela amo a novela ana raio e se trovao meu filha quer entrar na tv e falar pra maria lua que a ana e mae dela pode parabens ao sbt por reprisar esta novela maravilhosa.

    ResponderExcluir
  35. nao perco nem capitulo da novela ana raio e ze trovao minhas filhas morrem de rir demim porque eu brigo com elas se elas trocarem de canal nao sabendo elas que quando eu assisti ela pela primeira vez elas nem sonhavam em existir essa novela me traz lembrancas lindas do meu passado cada capitulo e uma emocao pra mim quando ela passou eu tinha 17 anos e hoje ja tenho 2 filhas de 13 anos e 11

    ResponderExcluir
  36. Novela maravilhosa... Trama simples, mostra um universo e uma época próxima mas tão distante de nós. A doçura e bondade de Ana Raio, Zé Trovão, Maria Lua, Seu Jesus, João Riso, tão lindamente apresentado por seus intérpretes, e tantos outros que também são maravilhosos. Que saudades de Luis Maçãs, que partiu ainda tão jovem!
    Obrigada, Marcos Caruso por esta novela e ao Silvio Santos, por reapresentá-la, entendento que o que é bom não pode ser engavetado!

    ResponderExcluir
  37. sera que ela ve a novela hoje, ana raio e ze tovao,o que sera que ela acha!!!

    ResponderExcluir
  38. vc e de mais muito talento e linda tem que continuar parabens vc e 10...

    ResponderExcluir
  39. AFf,sou fã de Maria lua desde ana raio em 1990 assisti lembro comose fosse hj sónão lembro muiito do final..mais espero que seja otimo! mila fontes

    ResponderExcluir
  40. A trilha sonora me faz reviver um passado lindo, cheio de coisas boas. Eu era apaixonada pelo Zé Trovão...rsrsrs...Adoro essa novela!!!
    Bjus a todos

    ResponderExcluir
  41. Micaela é linda e tem um jeito meigo que conquistou todo público jovem na época da novela Ana Raio e Zé Trovão, que saudades desse elenco e que espetáculo de novela.Me sinto feliz quando vejo a reprise da novela Ana Raio e Zé Trovão. Um beijo Micaela quero te ver na tela

    ResponderExcluir
  42. Amo essa novela muito boa a atriz e linda também

    ResponderExcluir
  43. Sou Maria de Lourdes, queria que meu nome fosse Lua porque já tenho Maria.Amo essa novela que pela segunda vez continua um grande sucesso.Não perco um capítulo da reprise.Adoro todo o elenco.Um beijo a todos da novela.

    ResponderExcluir
  44. nossa como ela mudouu +meus paranbens para ela!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  45. É pela primeira vez que assisto essa novela e estou amando!!!!!!!!!!Estou gostando tanto dela que estou fazendo pesquisa sobre os atores e atrizes que trabalharam nela.Não conhecia a maioria deles.Como Micaela, por exemplo.

    ResponderExcluir
  46. Novela linda!! Maria lua, Ana Raio e Zé trovão são maravilhosos, como personagens e atores !!Fora os outros, muitos bons atores nessa novela!Nota 10!!!

    ResponderExcluir
  47. Tb estou amando essa novela!Micaela você é uma ótima atriz!!

    ResponderExcluir
  48. Que bom rever esta novela e rever também o seu talento que se consagrou em Maria Lua,volte para a telinha você está fazendo falta nas novelas.

    MSN: amandavarellar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Essa novela é tudo de bom os personagens são dez, o miltinho é muito engraçado parabéns ao ator maria lua nossa gracinha de mais meus filho de 7 e 10 anos não perdem um capitulos rsrs ve se pode!!

    ResponderExcluir
  50. volta micaela para a telinha por favor.

    ResponderExcluir
  51. PODEM ME CHAMAR DE MUSEU...MAS AINDA PREFIRO AS NOVELAS ANTIGAS COMO ANA RAIO E ZÉ TROVÃO,PANTANAL ETC.Essas de hoje são todas a mesma trama que estamos enjoados de ver,uma bagunça,palhaçada,baixaria e só.As antigas não,tem história,tem lindas paisagens,são muito românticas e são simples, mas que sabem prender a gente do início ao fim.São tão boas que mesmo sendo reprises,a gente não cansa de assistir e sempre quer mais e mais.

    ResponderExcluir
  52. eu sou apaixonado por essa mulher q vez o papel de maria lua,e musica tambem e linda

    ResponderExcluir
  53. Daniel, otima novela nota 10, tudo que mostra o homem junto com a natureza respeitando um ao outro merece destaque, e com personagens otimos.

    ResponderExcluir
  54. caraca como ela ta bonita....
    nem parece a mesma da novela
    saudades dessa atriz tão talentosa...............

    ResponderExcluir
  55. micaela vc e linda nao mudou nada continua uma boneca te adoro bjs

    ResponderExcluir
  56. micaela está um mulherão e muito bonita

    ResponderExcluir
  57. Parabéns ao SBT que teve a feliz idéia de trazer essas duas novelas maravilhosas como o Pantanal e agora Ana Raio e Zé Trovão.Minha alegria diariamente é rever essa história maravilhosa embora já tivesse assistido.Não perco um capitulo.Adoro a Ingra Liberato, e o Almir Sater e fiquei feliz em saber da Micaela Goes que interpretou de maneira tão emocionante a Maria Lua.Muita amor,paz e felicidade a voces.

    ResponderExcluir
  58. Queria saber quando ela volta pra telinha de novo, estou morrendo de saldades.

    ResponderExcluir
  59. eu assisto a novela Ana Raio e Zé Trovão , Amo o papel da Micaela , como Maria Lua , ela é uma excelente atriz , na época que a novela passou foi o ano que nasci , mas agora estou tendo a oportunidade de assistir , amoooooooooooooooooo , não perco um capitulo , parabens a vc Micaela , vc é uma atriz sensacional. 1000000000 bjinhos que Deus a proteja e ilumine sempre seu caminho.......

    ResponderExcluir
  60. MICAELA, ACHO QUE O PAPEL DE MARIA LUA, FOI O INICIO DO SEU SUCESSO COMO ATRIZ.PARABENS E QUE VC TENHA SUCESSO NA SUA VIDA PROFISSIONAL.ASSISTO A NOVELA ANA RAIO E ZÉ TROVÃO TODOS OS DIAS E COMO VC ERA UMA PRINCESINHA NAQUELA ÉPOCA.

    ResponderExcluir
  61. MIKAELA COMO VC TÁ LINDA..................
    ESTOU MORRENDO DE SAUDADES................
    NÃO VEJO A HORA DE VER VC DE VOLTA NAS TELINHAS
    A TELEVISÃO BRASILEIRA PRECISA DE ATRIZES TALENTOSAS COMO VC...
    TENHO UMA TIA Q É TANTO SUA FÃ Q ELA DISSE Q QUANDO TIVER UMA FILHA VAI DAR O NOME DE "MARIA LUA" EM SUA HOMENAGEM.
    BJS!!!!!!!!!!!! GABI TEFÉ-AMAZONAS-BRASIL

    ResponderExcluir
  62. sua feia....redicula.... fora q esse teu nome hein...vou te contar...eh brega!!
    Rafela- Mg

    ResponderExcluir
  63. oi eu me chamo LUAN e quero diser q estou acompanhado a novela ana raio e ze trovão e estou adorando a perssonagem q a MICAELA interpreta,virei fa de carteirinha dessa grande atriz,e quero dar os parabens pelo nacimento das criançãs,q são lindas...

    ResponderExcluir
  64. Você está com o mesmo rostinho da Maria Lua , continua linda. Parabens pelas gêmeas muita paz e saúde , e que Deus abençoe a sua familia . bjos Anna karolina e Vera lucia

    ResponderExcluir
  65. a primeira vez nao pude assistir todos os capitulos, mas agora nao perco um. AMO ANA RAIO, A ATRIZ INGRA, O ALMIR SARTER E AMO VER A ATUAÇAO DO SEU JESUS, OS OLHOS DELE BRILHAM QUANDO ELE FALA COM ANA... MARIA LUA SEM COMENTARIOS...BEIJOS, ANDREIA CRICIUMA SC

    ResponderExcluir
  66. Eu assisto todos os dias "A História de Ana Raio e Zé trovão".Q bom revê-la e adoro vc Micaela,sou sua fã.Acredita q eu tenho uma filha e coloquei seu nome de Maria Lua hoje ela tem 07 anos e ama o nome dela.Na época eu tinha 10 anos,assistia com minha mãe,pena q hj ela não estar mais ak kmgo p revermos...BJSSS E QUERO TE VER DE VOLTA AS TELINHAS...XODADES!!!! Alexandra-Teresina- Pi.

    ResponderExcluir
  67. Nossa é demais assistir novamente essa novela que saudades de todos esses atores,não perco um dia,pq essa novela me faz lembrar de muitas coisas boas uma delas o nascimento da minha primeira filha,muito boa essa novela,demais mesmo

    ResponderExcluir
  68. Micaela Góes está cada vez mais linda.

    ResponderExcluir
  69. é muito impressionante como o tempo só fez bem para a Micaela.Já era linda qdo menina, agora está muito mais linda.O sorriso de Micaela é o mais lindo da tv.

    ResponderExcluir
  70. Micaela, sou Anna e te peço: conte para nós o que vc faz para ficar cada dia mais linda.Todos nós queremos saber.

    ResponderExcluir
  71. Essa menina era demais na novela Ana Raio e Zé Trovão. Aliás, porque não se fazem mais novelas como aquela? As novelas de hoje são todas iguais e não têm a emoção que as novelas daquela época proporcionava para nós. Alerta para rede globo!!!

    ResponderExcluir
  72. Nossa eu tinha 18 anos quando passou a novela Ana Raio Y Zé Trovão em 1990!!! Rever a novela está sendo ótimo, quantas lembranças boas dos atores maravilhosos que interpretaram os personagens simples e bem brasileiros, e ver e apreciciar o talento de todos de 20 anos atrás. Mostrando a natureza do nosso Brasil, e as lindas músicas. E que emoção, rever a Maria Lua - Micaela Góes, saber que cresceu e que formou uma família linda como o casamento e o nascimento das filhas gemeas - Vc é e continua linda Menina Mulher, eterna Maria Lua.

    ResponderExcluir
  73. Oi Micaela!
    Sempre a admirei, desde a época da Maria Lua. O seu cabelo era lindo!
    Desejo sucesso pra você.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  74. Que coisa boa saber notícias sua, Micaela!
    Rever a novela está sendo um prazer. Nunca vi cabelos mais bonitos do que o seu e o da Ingra (Ana Raio)rs. Vcs são talentosíssimas...
    Luciana - Fortaleza/Ce

    ResponderExcluir
  75. nossa estou adorando a novela é muito legal,na epoca eu não assisti porque era pequena, mas estou adorando não perco um capitulo!!!

    ResponderExcluir
  76. esta novelas vai ficar guardado pro resto da minha vida?

    ResponderExcluir
  77. gosto muito da novela ana raio e ze trovão, gosto de todos eles e principalmente do ze trovão ele tá lindo alias continua lindo beijos pra todos

    ResponderExcluir
  78. adoro voces sou fanatica pela novela. estou adorando rever essa novela amo voces beijos pra voces e suas filinhas amo voces edinalva praia grande

    ResponderExcluir
  79. Eu era apaixonado pela Maria Lua na época da novela Ana Raio e Zé trovão. Não lembrava de mais outro trabalho dela na TV. É muito bom ver a reprise pelo SBT. Hoje, ela é mãe de gêmeas, Lara e Júlia. Fique com Deus eterna Maria Lua e que Ele abençoe sua família e suas lindas filhas.Bjs do eterno fã. Marcio Gomes

    ResponderExcluir
  80. estou com muita saudade dessa atriz espetacular
    beijos de adoroooooooo.

    ResponderExcluir
  81. sua gostosa kero te ver pelada...
    GOSTOSA...

    ResponderExcluir
  82. micaela voce é linda te amo
    Edinalva Praia Grande

    ResponderExcluir
  83. maria lua tão pura,tão meiga,tão inocente,carinha de anjo mas com olhar de menina é assim que te vejo te amo eu sei que o tempo passou,mas voce sera sempre essa doçura na minha vida lembro do meu tempo de infancia.tenho um pouqinho mas de idade do que voce 38

    ResponderExcluir
  84. maria lua micaela goes voce nasceu pra brilhar
    deus mandou mas duas estrelinhas pra brilhar como voce,tenha certeza vão brilhar muito como voce
    Edinalva Praia Grande

    ResponderExcluir
  85. estou adorando rever essa novela,lembro da minha adolescencia eu assim que nem voce meiga e inocente
    te amo
    edinalva

    ResponderExcluir
  86. Adoro realmente essa novela. Passo horas a fio revendo algumas das melhores cenas, na minha opinião. Quero desejar um feliz ano novo para a nossa eterna Maria Lua!!!!!!

    ResponderExcluir
  87. AMEI ESSA NOVELA, ME EMOCIONO ATÉ QUANDO ESCUTO A MUSICA DE ABERTURA DELA, EU TINHA 8 ANO NA ÉPOCA.

    ResponderExcluir
  88. Ana Raio e Zé trovão, é a melhor coisa que podia acontecer na tv. Me tranporto para um universo de pureza indiscritivel! Velhos tempos q não voltam! Não sei como vai ser quando a novela acabar! Não existe mais uma mega produção como esta para ser reprisada!Saudades de todo o elenco da novela!

    ResponderExcluir
  89. É realmente uma tristeza pensar que em algumas semanas nós iremos nos dispedir desse grande sucesso da dramaturgia brasileira.Para matar a saudade,teremos que recorrer sempre as vídeos do youtube.Na época em que a novela foi ao ar,em 1990,eu tinha apenas 4 anos.Agora,acompanhando cada capítulo,sinto-me tranportada a um universo que antes não me agradava.Sou gaúcha de Cruz Alta e amo de coração essa novela tão bem escrita e dirigida.O povo do sul do país agradesse ao SBT,a Marcus Carusso,Rita Buzzar,Jaime Monjardim,e principalmente a Ingra Liberato e Amir Satter que,ensinaram-me que a vida é bem mais do do que ter:é ser!!!! MUITO OBRIGADO!!!!

    ResponderExcluir
  90. Estou adorando assistir de novo Ana Raio e Zé Trovão,qdo passou a primeira vez eu estava grávido do meu filho,que agora em março vai fazer vinte anos....mtas recordações...mtas saudades...eterna admiração pela ingra,micaela e Almir Satter,enfim todo elenco,na época fui ver a chegada da caravana em Jaguariuna..emocionante..Parabéns ao SBT por nos proporcionar tal alegria!!!

    ResponderExcluir
  91. A TDS VCS DESSA TRAMA MARAVILHOSA UM BEIJO DO TAMANHO DO BRASIL E UM ABRAÇO BEM APERTADO A VCS TD. QUE NOVELA LINDA, QUE PERSONAGENS QUASE QUE REAIS, PARABENS AO SBT. E A VCS O ELENCO DE "ANA RAIO E ZÉ TROVÃO", MAIS SUCESSO E APAREÇAM DE NOVO NA TELINHA, VCS FORAM E SERÃO OS NOVOS ARTISTAS PREFERIDOS... QUE DEUS OS ABENÇÕE NA NOVELA DA VIDA REAL... PARABÉNS A TDS QUE COMPUSERAM A ESTA LINDA NOVELA... VANDERLEY-LORENA/SP 29/01/11

    ResponderExcluir
  92. Sucesso a vc Micaela, deveria participar mais de novelas, vc é talentosa, a Maria Lua foi excelente, bela interpretação. aliás,a novela foi maravilhosa, o Jaime fez uma ótima direção,quase 100% de cenas externas, os atores maravilhosos, o Almir Sater monstrou seu grande talento para atuar e ainda dava uma palhinha na viola, que toca divinamente bem.... Sucesso a todos!!!. edil - gyn

    ResponderExcluir
  93. micaela me tornei sua fa na epoca de ana raio e ze trovao,volta a fazer novelas porque vc e uma otima atriz

    ResponderExcluir
  94. Esqueceram de colocar, ma Micaela foi casada com o ator Dalton Vigh.

    ResponderExcluir
  95. micaela porque voce nao faz outras novelas voce
    e uma otima atriz.

    ResponderExcluir
  96. Essa novela é espetacular... Não tem muita maldade nem muita cena imprópria para menores... Como é bom ver que já existiu programas apropriados para qualquer horário e qualquer idade... Parabéns por tudo Micaela! Espero vê-la em breve novamente nas telinhas! Adriana/MG

    ResponderExcluir
  97. tem coisa que agente nao tira do coraçao
    vc mora no meu bjs

    ResponderExcluir
  98. essa novela e otima amoooooooo!!!!!!!!!! todos os personagens maria lua ze trovão ana raio etc

    ResponderExcluir
  99. amoooooooooooo essa novela e demais!!!!!!!!gosto de todos os personagens!!!!!!maria lua ana raio ze trovão pai jesus gorda etc

    ResponderExcluir
  100. sbt esta de parabens!!!!!!!!!! por tazer de volta essa novela tão maravilhosa sivio poderia trazer depois a novela chispita seria otimo rever de novo

    ResponderExcluir
  101. Desde a época do trabalho em Jamais te Esquecerei (2003), já admirava seu trabalho, já em Ana Raio, só pude observá-la agora na reprise (pois quando foi gravada, eu tinha apenas 1 ano rsrs). Mas tudo isso possui algo muito em comum: em todas estas etapas de trabalho em outras novelas e emissoras, você sempre demonstrou esse carisma que cativou a todos,e...sinceramente a parabenizo pelo seu esforço, dedicação ,pelo seu talento e por suas filhinhas.
    Que Deus a ilumine e a guie onde quer que você esteje, pois você já é uma grande vencedora desde o dia em que nasceu. Você só transmitiu motivos de orgulho a todo o público e não é a toa que tanto eu como muitos tem orgulho de sermos seus fãs, não só pelo fato de você ser muito linda, mas principalmente pelo seu carinho para com todos.
    Beijos!!!!!!Fique com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  102. Es muy bueno ver a esta gente tan querida televisión brasilenã.
    Besos

    ResponderExcluir
  103. eu sou muito fã dessa novela e da ingra tambem. se alguém souber o q ela está fazendo, por favor, escrevam... não tenho muito tempo pra ficar na net. obrigado!!

    ResponderExcluir
  104. micaela goes nao mudou nada de quando criança esta linda como senpre estou acompanhando a novela todinha pois eu nem era viva neste tempo tenho apenas 11 anos de idade no tempo que ela fazia a novela minha mae tinha apenas 16 anos a mesma idade que micaela goes quando ela fez a novela

    ResponderExcluir
  105. Ontem mesmo a gente lembrou desta bela atriz que ainda está em nosso corações. Abraços!

    ResponderExcluir
  106. Ela era e ainda é muito linda, mas parou de trabalhar? gosto muito dela, gostaria de saber.
    um beijo para ela e que Deus abençõe essas duas pétalas perfumadas que Ele lhe deu de presente.

    ResponderExcluir
  107. Meu nome é Nerea moro em Itaquaquecetuba e não perco nem um pedaço da novela Ana Raio e Zé trovão eu te admiro muito Micaela só hoje descobri o seu nome eu te espero te ver novamente na telinha.Muito beijos e felicidade para Você e sua filha Maria Lua,que nome lindo?
    Que pena a novela esta acabando.

    ResponderExcluir
  108. ATENÇÃO FÃS DA MICAELA, VEJAM ISSO:

    http://gnt.globo.com/maisdatv/Noticias/GNT-reune-apresentadores-para-a-estreia-da-nova-programacao.shtml

    ELA ESTÁ AQUI EM SÃO PAULO!!! E em breve poderemos vê-la na GNT!!!

    ResponderExcluir
  109. vc e lida micaela
    tenho um filhinho que se xama micael se eu tiver uma memina vou por micaela kkkkk bjos s que deus senpre venha te abencoarr por onde vc adar

    ResponderExcluir
  110. puxa guria mas tu es linda mesmo beijos.

    ResponderExcluir
  111. Sempre Linda ...Um sorriso e um carisma que encanta qualquer pessoa.........

    ResponderExcluir
  112. Adoro você, Micaela Goes; você foi espetacular na novela Ana Raio e Zé Trovão; a Ingra Liberato é um ícone e o Almir Sater, Zé Trovão, um excelente ator e músico. Todos estiveram maravilhosos e emocionantes até o fim da novela no dia 04 último. (04/Nov./2011). Não perdi um só capítulo. A pureza da Ana Raio, a meiguice da Maria Lua e a generosidade e caráter do Zé trovão. PARABÉNS SILVIO SANTOS POR TER SENSIBILIDADE DE TRAZER O TEATRO TELEVISIVO DE QUALIDADE, SEM AS DESNECESSÁRIAS GROSSURAS, VIOLÊNCIAS E TRAGÉDIAS DO DIA A DIA SÓ PARA VENDER AUDIÊNCIA... Parabéns, Sílvio Santos, por ter trazido não só PANTANAL como ANA RAIO E ZÉ TROVÃO. E POR FAVOR, NOS PRESENTEIE COM UMA SELEÇÃO DE CENAS A SEREM VENDIDAS EM DVD'S NAS LOJAS, SERIA UM PRESENTE INESQUECÍVEL AO POVO BRASILEIRO E À TUA FIEL AUDIÊNCIA. JOAQUIM CUTRIM.

    ResponderExcluir
  113. FIQUEI SURPRESA COM SUAS FILHAS PARABENS.............E COM VC TBM ASSISTI A NOVELA EM 1990 E AGORA NOVAMENTE E SE UM DIA VOLTAR EU ASSISTIREI .................VOCES TODOS SÃO LINDOS, MAS EU TORCIA MUITO POR VOCE E PELA ANA RAIO.... VERNER, ZÉ TROVÃO........BJ MUITO SUCESSO E QUE DEUS ABENÇOE VOCE E SUAS FILHAS.

    ResponderExcluir
  114. Amo essa novela...é a história mais bonita que já vive!

    Saudades de todos os atores pricipalmente o Sr Jesus(que deus o tenha)

    ResponderExcluir
  115. sabe micaela eu tenho um sonho e de um dia conhecer vc,espero q um dia esse sonho se realize ,acho q vai ser o dia mais feliz da minha vida ,sou sou fan desde q vc surgiu na novela ana raio e ze trovao te mando muitos beijo e q vc ainda faz muito suscesso.fredd-msn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. E eu também, Micaela. Assim como o Vagner do comentário anterior, quem sabe um dia isso acabe acontecendo, não é mesmo? Pois também sou seu fã desde a época da Jamais te Esquecerei (2003)e tenho esse mesmo desejo!!!
    1 Beijo no seu coração, e que Deus a ilumine e toda sua família (NOSSA: está chegando...AMANHÃ DIA 22/04- O ANIVERSÁRIO DAS SUAS FILHINHAS)!!!
    Q Deus as guarde sempre!!!!

    ResponderExcluir
  117. ATENÇÃO (PARA QUEM É FÃ DA MICAELA):

    Semana que vem, estréia no GNT Globosat o programa "Santa Ajuda", no dia 7 de Julho às 23:00hs, apresentado pela nossa diva Micaela Góes. O tema será exclusivamente sobre organização residencial doméstica com dicas para os telespectadores sobre como tornar o ambiente domiciliar mais organizado.

    NÃO PERCAM: QUINTA FEIRA - DIA 7 ÀS 23:00HS

    http://wp.clicrbs.com.br/feitocasulo/2011/06/30/gnt-estreia-o-santa-ajuda/?topo=52,2,18,,200,e200

    ResponderExcluir
  118. ola eu adoro esta garota vir a novela por duas vezes.........................linda atriz

    ResponderExcluir
  119. sou fan numero 1 de voce da ingra liberato do almir sater e dos cavalos a coisa boa

    ResponderExcluir
  120. micaela góes vc é muito linda vc aceita ser minha amiga me add no seu orkut e msn pra gente conversar adorei seu trabalho na novela ana raio e zé trovão como maria lua e vc eu te adoro muito o meu orkut e msn é jhonatanjesus19@hotmail.com q Deus te abençoe muito Deus abençõe sua vida linda te amo princesa princesinha volte a fazer novelas e eu gostaria de te ver conheçer vc pessoalmente pra conversar com vc te dar um abraço bem apertado e um Beijo um Beijo no seu rosto linda.

    ResponderExcluir
  121. gosto muito de vc lhe acompanho desde a novela Ana raio e Zè trovao....
    tambem tenho filas gemias......

    Antonio.

    ResponderExcluir