domingo, 1 de fevereiro de 2015

'Programa Silvio Santos': Hoje, 01/02/2015


No Programa Silvio Santos deste domingo, 01 de fevereiro, os participantes Lívia Andrade, Flor, Alexandre Frota, Helen Ganzarolli, Cabrito Tevez e Carlinhos Aguiar continuam  alegrando o público com as inusitadas questões do “Jogo dos Pontinhos”. Eles terão que responder a questões como: “As mulheres dizem que o Alexandre Frota é conversa fiada, porque na hora do “bem bom” ele faz ...” e “A Helen Ganzarolli é a artista que mais ganha dinheiro no SBT, porque ela é ... do Silvio Santos”.

E ainda: Câmeras Escondidas, Dança Individual e Os Velhinhos Se Divertem.

Foto: Roberto Nemanis/SBT

Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”:

•Hoje foi um dia atípico, o senhor tem que concordar comigo. (Lívia brinca com Silvio)
•O que é um dia atípico? (Silvio brinca com Lívia)
•Porque hoje o senhor resolveu chegar mais cedo, não avisou ninguém, aí o povo ficou doido atrás da gente. Da próxima vez, o senhor dá uma ligadinha lá para casa e fala: “Lívia, vamos acordar aí, porque hoje resolvi gravar mais cedo”. (Lívia brinca com Silvio)
•É porque hoje eu não fui no Jassa, vim com o meu cabelo normal. O Jassa está viajando. (Silvio brinca com Lívia)
•É, e não tinha nem a Patricia para atrasar e “passar um pano” para a gente. (Lívia brinca com Silvio)

•Frota, o que foi que houve com você e o Carlinhos Aguiar? Vocês brigaram hoje? (Silvio brinca com Frota)
•Não aguento mais o Carlinhos, ele não larga do meu pé. Na verdade, eu estava me trocando no camarim e ele ficou olhando para mim. Eu perguntei: “Tá olhando o quê?”, aí ele “Só estou contando quantas tatuagens você tem.”. (Frota brinca com Silvio)
•Eu sou o único que tem uma tatuagem e não mostra para ninguém. Eu quando estive na China, encontrei um chinês, ele faz uma tatuagem que ninguém faz no Brasil. É uma tatuagem que aumenta e diminui, aumenta e diminui. (Silvio brinca com Frota)
•Ah é? E como é que ficou agora? (Frota brinca com Silvio)
•Ué, ficou parada. Não faz mais nada. (Silvio brinca com Frota)

•Na sua opinião, Helen, você que é uma menina que pode falar a respeito das outras meninas, por que algumas mulheres fazem tatuagem? (Silvio brinca com Helen)
•É questão de gosto. Elas acham que ficam mais bonitas, mas eu não acho bacana. Eu não tenho nenhuma tatuagem e nem segundo furo. (Helen brinca com Silvio)
•Ah, segundo furo você tem sim! Você tem, porque você não nasceu com problema! Que que é isso?! (Livia brinca com Helen)

•Helen, uma pessoa do auditório me disse que você gostou do Eduardo Costa por causa de uma tatuagem que ele tem. Aonde é que fica a tatuagem dele? Será que é igual a minha que cresce e desaparece? (Silvio brinca com Helen)
•Eu vi mais ou menos... (Helen brinca com Silvio)

Foto: Roberto Nemanis/SBT


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário