quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Resumo da novela 'Vitória' de Hoje, 22/01/2015


Depois de escutar a conversa de Matilde e Manel, Zuzu se revolta com a sobrinha. Luciene delata o ocorrido com Ednaldo para Artur e Diana. Bernardo repreende Ednaldo por quase ter colocado fogo no haras. Zuzu diz que preferia morrer a enfrentar essa doença. Sem outra alternativa, Artur demite Ednaldo.
Clarice conforta Cicinho. Laíza acusa PH, Tadeu e Alex de serem traidores. Rosa diz para Dante que Paulo Henrique está deslumbrado com o sucesso dos dançarinos mascarados. Maria Zilda cobra satisfação da polícia sobre a investigação da morte de Bruno. William arruma seus pertences para tirar alguns dias de folga.
Iago e Priscila acertam os últimos detalhes para a execução do plano de matar Diana. Artur conversa com Cicinho e explica o motivo da demissão de Ednaldo. Ricardinho e Nelito marcam um jantar com Luciene e o novo namorado dela. Clarice cuida de Cicinho como um filho.
Iago diz que não pretende matar Artur, ele diz que seu alvo é Diana. Jorge concorda em fazer o jantar do noivado de Bia na casa dos Ferreiras. Alex tenta convencer Tadeu e PH a desistirem da parceria com a nova empresária, mas eles não aceitam e mantêm a decisão.
Zuzu vê Matilde e Renata discutindo por sua causa e esbraveja. Nelito e Ricardinho se surpreendem ao ver Zé Ferrador chegando com flores para Luciene. Renata entra no quarto de Zuzu e vê a mãe imóvel ao lado de um vidro de comprimido caído no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário