segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Pegadinha do 'Tubarão' em 'Praia de Recife-PE'

O tubarão vai te pegar...




7 comentários:

  1. A BAND nao sabe aproveitar o que tem o bacci ta sambando pra la e ca daqui a pouco vai estar na madruga (queria ele apresentando o dia dia que precisa ser modificado) glee podia trocar de horario com o show da fe ela podia colocar uma faixa de desenhos as 14h .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bandeirantes não tem compromisso com o público, com seus contratados e nem com a grade de programação, o exemplo disso é uma emissora com quase 48 anos no ar e ficar 'empacada' na quarta posição com índices pífio, próximos ao traço.

      Excluir
  2. O que vc achou do novo trio do hoje em dia? Acho o cesar correto,a renata melhorar um pouco e a ana...melhor nao dizer porque senao o marido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consegui assistir ainda. A mudança foi necessária, mas ao que parece pelo menos até agora não surtiu efeito no Ibope. São bons apresentadores, mas a Renata merecia continuar no jornalismo, que é muito mais a praia dela, e como repórter nacional conquistou com seu carisma e profissionalismo uma grande aceitação do público.

      Excluir
  3. Breno vou eleger os melhores de 2014 na minha opiniao: novela- imperio, ator-alexandre nero, atriz-lilia cabral, ator coadjuvante-paulo betti,atriz coadjuvante-drica moraes, ator ou atriz mirim-a que faz a irma da sandra em boogie oogie, minisseriee ou seriado- amores roubados, apresentador-danilo gentilli apresentadora-eliana programa variedades-encontro programa jornalistico-profissao reporter programa humoristico-a praca e nossa programa entrevista-the noite reality show-masterchef telejornal-jornal hoje

    ResponderExcluir
  4. continuando...cantora-claudia leitte,cantor-luan santana, revelacao musical-ludmilla revelacao tv-jesuita barbosa musica do ano-domingo de manha serie estrangeira-under the dome programa esportivo-globo esporte sessao de filmes- tela quente programa infantil-bom dia e cia e corrigo apresentador silvio santos ah e maior mancada do ano passado pra mim foi a novela em familia.

    ResponderExcluir