quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Resumo da novela 'Cobras e Lagartos' de Hoje, 15/01/2015


Milu e Tomás se refugiam debaixo de um viaduto. Letícia conta para Luciano que encontrou Estevão um pouco antes de morrer. Silvana e Bandeira descobrem que Duda está na casa de Rosimary. Duda tranca Rosimary no banheiro e foge pela mata.
Bandeira e Silvana encontram Rosimary, que diz que Duda nunca esteve lá. Silvana e Bandeira seguem o rastro de Duda. Duda escuta a voz de Silvana, grita e corre ao seu encontro.
Rosimary, no entanto, aparece e o domina. Silvana encontra Duda e Rosimary. Duda diz amar Rosimary e ela desmaia. Silvana e Duda se abraçam. O médico libera Duda para viajar, mas avisa que ele vai precisar operar o joelho. Leona instala uma câmara hiperbárica em seu escritório.
Bel diz que não vai deixar Leona afundar a Luxus. Ellen, carente, decide dar uma festa. Eva tenta reconquistar Serafim. Letícia é libertada e diz a Celina que escondeu seu encontro com Estevão, com medo de ser incriminada.
Bel pressiona Foguinho que se desespera e perde a visão. O médico diz que ele tem cegueira psicológica. Ninguém aparece na festa de Ellen, que dança com Cardoso.
Duda diz que vai fazer justiça quando se recuperar. Duda é operado. Foguinho se recupera. Duda vê Foguinho e Bel saindo juntos, sorridentes, da Luxus.
Bel sente um arrepio. Duda fica encantado ao ver Daniel, que sorri para ele. Ellen sofre por Foguinho. Duda conta para Silvana que Bel e Foguinho estão namorando.
Os Lagartos comemoram a volta de Duda, que pede segredo. Leona expulsa os clientes da Luxus e demite a família de Foguinho. Silvana fica perplexa quando Duda conta que Pereira e Omar eram a mesma pessoa. Bel e Foguinho vão para a fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário