quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Próximo Capítulo da novela 'Império': Sexta, 23/01/2015


Cristina tenta desconversar sobre a viagem à Suíça. José Alfredo lista possíveis inimigos. Maria Marta exige que Cristina se demita da Império. Cristina é surpreendida durante uma conversa ao telefone. Maria Marta pede que Cristina transmita um recado a José Alfredo. Erika suborna Lorraine e marca um encontro com ela. Cristina se nega a deixar a Império. Robertão reflete sobre uma proposta de trabalho. Amanda presenteia Leonardo. Maurílio tenta ganhar a confiança dos filhos de Maria Marta. Dr. Merival diz que Cristina não pode ser afastada da Império. Reginaldo diz a Otoniel que não vai mais embora. Jurema avisa Tuane sobre a volta de Reginaldo. Vicente combina um encontro com Clara. José Alfredo e Josué conversam sobre Silviano. Du e João Lucas conversam com Maria Marta.


Fonte: Globo

9 comentários:

  1. Breno vc sabe porque a fabiola reipert nao esta mais no balanco geral da record?

    ResponderExcluir
  2. Vendo lampiao e maria bonita e o bom trabalho de nelson xavier me pergunto onde anda esse ator?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua última participação como artista foi no cinema no filme Trash, na TV seu último trabalho foi Jóia Rara

      Excluir
  3. filmes dessa sexta, na sessao d.tarde da globo a hora da virada com martin lawrence,a noite o sbt exibe dennis o pimentinha na tela de sucessos,a record exibe van helsing o cacador de monstros as 22h30 e na madrtuga depois de homeland corujao exibe ninguem segura essa garota.

    ResponderExcluir
  4. Por fim duas coisas que eu queria saber,verdade que vao refazer os saltibamcos trapalhoes e a historia do mussum nos cinemas?

    ResponderExcluir