sábado, 31 de janeiro de 2015

Próximo Capítulo de 'Império': Segunda, 02/02/2015


José Alfredo foge ao ouvir Antoninho falando com Maria Marta, que implora para ver o ex-marido. Maurílio persegue José Alfredo. Cristina afirma para Elivaldo que o pai conseguirá resgatar seu dinheiro. Maria Marta flagra Maurílio com sua arma. Lorraine tenta encontrar o cheque que Ismael escondeu. Érika guarda o álbum com as fotos de Maria Marta e Silviano. Severo se preocupa com os avisos do gerente do banco. João Lucas decide ir atrás de José Alfredo. Reginaldo e Jurema acordam Cora e a obrigam a trabalhar. Felipe observa Enrico sem ser visto. Magnólia encontra o álbum de fotos de Maria Marta e Silviano. Maria Marta denuncia José Alfredo. Magnólia e Ismael chegam juntos à casa de Téo. José Alfredo é preso.


Fonte: Globo

5 comentários:

  1. breno vc postou algo do vpvn na semana passada, seria massa depois do rei do gado a globo reexibir classicos de novelas em compacto de 5 capitulos adoraria ver pela primeira vez tieta, roque santeiro, a proxima vitima, vamp.

    ResponderExcluir
  2. vc sabe porque queen latifah esteve ou esta no brasil essa semana?

    ResponderExcluir
  3. filmes de dom 1/02/2015 na temp.maxima transformers a vinganca dos derrotados, no dom.maior bem vindo a selva e na ses.de gala os homens que encaravam cabras todos na globo.

    ResponderExcluir
  4. Seria um desafio para os editores. Compactar 180, 200 capítulos em 5, é quase mágica. Mas fica a sugestão, Dan!

    ResponderExcluir
  5. vc tem informacoes do elenco da novela sete vidas,alias a historia principal do filme lembra o filme de repente pai com vince vaughn.

    ResponderExcluir