quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Resumo da novela 'A Feia Mais Bela' de Quinta, 27/11/2014


Alice debocha de Tomás e de seu novo visual. Aldo chega e Alice diz que Tomás quer ficar parecido com ele.  Tomás agradece Aldo por tê-lo defendido mais uma vez e pede para que sejam amigos. Lety lê para Carolina o cartão que Aldo enviou junto com as flores. Fernando ouve a conversa. Lety diz a Carolina que não acredita que Aldo queira algo além de uma simples amizade. Alice diz para  as secretárias que Aldo a pediu em casamento. Fernando ouve a conversa.
Irma comenta com as amigas que está desconfiada que Luiggi mantém uma relação sentimental com Aldo pois ultimamente ele tem discutido muito com o namorado.  As secretárias se divertem com o visual de Tomás. Márcia repreende Sara e Alice por estarem fofocando. Lety agradece Aldo pelas flores.
Durante uma reunião, todos percebe quem Tomás tem um olho castanho e outro azul. Aldo comenta com Lety que na reunião Fernando tentou ridicularizá-lo.
Diante de todos, Fernando diz a Aldo que sua presença o incomoda e se surpreende quando  Márcia pede que não seja grosseiro com Aldo.


Fonte: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário