domingo, 23 de novembro de 2014

'Domingo Legal': Programa de Hoje, 23/11/2014


Neste domingo, 23 de novembro, às 11h, o dia começa com muita diversão no Domingo Legal. Celso Portiolli comanda as provas eletrizantes do "Passa ou Repassa" e desta vez a competição será entre o grupo ImaginasambaMilene Pavorô, MoniqueKamilla Salgado, a atriz Fernanda Abraão.


No quadro "Os Paranormais", será a vez do metafísico Elias Luiz Bispo IV, a bruxa Silvia Brianna, a consultora metafísica Cáthia D'Gaya, o bruxo Edu Scarfon e a terapeuta Selena F encarar os desafios.

Tem também muita emoção no "Construindo Um Sonho". Washington, vizinho de dona Maria José, escreveu para o programa porque vai se mudar para Minas Gerais e seu sonho é deixar Maria José amparada, pois a casa está em péssimas condições. Washington é grato a Maria José, pois ela ajudou sua mãe que sofria com os maus tratos de seu pai. Dona Maria José tem 72 anos e sempre lutou para dar uma vida melhor a sua filha Carla e seus 3 netos. Ela tem um coração gigante e trabalha até hoje como cuidadora de uma senhora de 92 anos. Celso Portiolli vai atender o pedido de Washington e realizar o seu sonho.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário