sábado, 29 de novembro de 2014

"Quico" fala sobre a morte de "Chaves"


O ator Carlos Villagrán publicou em uma de suas redes sociais o lamento pela morte de seu parceiro de cena Roberto Bolaños:

Hoje, como raramente acontece, deixei meu telefone de lado por umas quatro horas e quando voltei tinha 71 chamadas perdidas, para me dar a triste notícia da partida de don Roberto Gomez Bolaños. Sinto muito a morte de um grande homem, amigo, gênio
Todo o México, Brasil, Peru, Chile, Colombia, Venezuela, Argentina, Bolívia e o resto do mundo. Tantos países, tantas pessoas que foram tocadas pelo talento desta grande pessoa, que me abriu as portas para desenvolver o personagem Quico
Para ele, todo meu agradecimento, minha tristeza e minha dor. Somente quando se vive a realidade de uma ausência se descobre o verdadeiro sentimento de amizade. Que descanse em paz. Hoje me sinto triste por seu falecimento. #chavogenioteRECORDAMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário