terça-feira, 7 de outubro de 2014

Resumo da novela 'Boogie Oogie' de Quarta, 08/10/2014


Beatriz se sente angustiada e acha que algo aconteceu com Sandra, mas é Vitória quem se machuca. Claudia liga para Vitória e faz com que Beatriz fale com ela. Elísio insiste para que Beatriz concorde em fazer o exame de paternidade. Rafael passa no teste para piloto, e Vitória o parabeniza. Paulo acompanha Beatriz até a casa de Madalena para falar com Vitória. Beatriz entra no quarto de Vitória, tenta conversar com ela, mas a menina a destrata. Sandra agradece a ajuda de Pedro ao levá-la ao hospital. Elísio liga para Paulo e pede que ele tire Beatriz da casa de Fernando.

Fonte: Globo

9 comentários:

  1. breno a dani calabresa vai para a globo em 2015?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo indica que sim. Ela vai para o novo programa de humor da Globo aos sábados. Rafael Cortez poderá voltar para o CQC e ocupar o lugar dela.

      Excluir
  2. como esta a audiencia de dupla identidade?

    ResponderExcluir
  3. O horario chato eleitoral volta quando?Sera num dia os candidatos a presidencia e no outro os a governo dos estados com segundo terno ou ambos no mesmo dia?

    ResponderExcluir
  4. Nesta quarta 08/10 a sessao da tarde da globo exibe o amor mora ao lado e na madrugada de qua para qui corujao exibe divisao de homicidios com harrison ford.

    ResponderExcluir
  5. Por fim queria informacoes do ator que faz o murphy em geracao brasil (acho que ele fez o sitio do picapau amarelo) e da atriz que faz a helena em imperio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Murphy é vivido pelo ator Arlindo Lopes que fez o Cezinha, companheiro do pai Elinho em Da Cor do Pecado. Júlia Farjado é a Helena de Imperio. Filha dos atores José Mayer e Vera Fajardo.

      Excluir