terça-feira, 7 de outubro de 2014

Filmes dessa Semana da 'Sessão da Tarde': De 6 a 10/10/2014


SEGUNDA:
Entrando Numa Fria Maior Ainda (2004)
Após passar por várias confusões, Greg Focker e Jack Byrnes estão se dando bem. Greg e Pam estão animados com os preparativos do casamento, mas há ainda uma pendência a ser resolvida: os futuros sogros precisam passar um fim de semana juntos. Para resolver o problema Greg, Pam, Jack e Dina viajam no moderno trailer de Jack rumo à ilha Focker, em Cocoanut Grove na Flórida Ao chegar os Byrnes conhecem Bernie e Roz, pais de Greg. Porém o modo liberal que os Fockers levam a vida entra em conflito com os rígidos valores pregados por Jack.

TERÇA:
Porta do Céu (2012)
Uma jovem descobre um misterioso portal para o céu. Por conta disso, adquire poderes que usará para ajudar a comunidade onde vive, mas terá de lidar com um sacrifício inesperado.

QUARTA:

O Amor Mora Ao Lado (2012)
Jennifer e Kevin são inseparáveis desde os seis anos de idade. Após se formar e começar a carreira, Jennifer deixa o amigo morar na sua casa nova até colocar a vida nos eixos. Sete anos depois, ainda vivendo sob o mesmo teto, Kevin vê Jennifer ficar noiva de um crápula e percebe que, para impedir este casamento, terá que enfim confrontar os seus sentimentos pela amiga.

QUINTA
:

Sonhadora (2005)
Ben Crane é um treinador que, juntamente com sua filha Cale, passa a cuidar de um cavalo ferido. Logo eles desenvolvem um carinho especial pelo animal, se esforçando para que ele se recupere o mais rapidamente possível. Quando o cavalo enfim sara, Ben e Cale decidem inscrevê-lo para a disputa da Breeder’s Cup, uma importante corrida de cavalos.

SEXTA:

O filme ainda não foi divulgado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário