sábado, 13 de setembro de 2014

'Filmes' da 'Próxima Semana' da 'Sessão da Tarde': De 15 a 19/09/2014


Segunda - O Diário da Princesa 2
Princess Diaries 2: Royal Engagement. EUA, 2004. De Garry Marshall, com Julie Andrews, Anne Hathaway, Hector Elizondo, John Hys-Davies, Heather Matarazzo, Chris Pine. Comédia.
Ao completar 21 anos, Mia deve assumir o trono de Genovia, mas seu direito é questionado porque a rainha deve ser casada. Enquanto a Corte lhe apresenta uma lista de pretendentes, Mia pode estar prestes a encontrar o homem ideal.

Terça - Ramona e Beezus - Inédito
Ramona & Beezus. EUA, 2010. De Elizabeth Allen, com Joey King, Selena Gomez, John Corbett, Bridget Moynahan, Ginnifer Goodwin, Josh Duhamel. Comédia.
Ramona é uma menina com a imaginação além do normal. Tudo muda quando o seu pai perde o emprego e ela tem que, junto com a sua irmã mais velha, Beezus, usar toda a criatividade para ajudar seus pais. Soluções mais que engraçadas farão parte do cotidiano desta família.

Quarta - Te Pego Lá Fora
Three O'clock High. EUA, 1987. De Phil Joanou, com Casey Siemaszko, Anne Ryan, Richard Tyson, Jeffrey Tambor, Philip Baker Hall, John P Ryan. Comédia.
Jerry Mitchell, um pacato estudante, acaba provocando a fúria de um colega valentão, muito mais forte que ele. Desafiado para um encontro no estacionamento da escola, Jerry tem que usar sua esperteza para não apanhar.

Quinta - Procura Obsessiva
Little Girl Lost: The Delimar Vera Story. EUA, 2008. De Paul A Kaufman, com Judy Reyes, Ana Ortiz, Hector Luis Bustamante, Marlene Forte, A Martinez, Jillian Bruno. Drama.
Ainda bebê, a pequena Delimar Vera Cuevas foi dada como morta após um incêndio na casa de seus pais. O ano era 1997 e desde então sua mãe, Luz Cuevas, não consegue acreditar na versão oficial dada pela polícia. Convencida de que sua filha foi sequestrada para viver com outra família, Luz irá até as últimas consequências para ter Delimar em seus braços outra vez.

Sexta - Se Eu Fosse Você 2
Se Eu Fosse Você 2. Brasil, 2008. De Daniel Filho, com Glória Pires, Tony Ramos, Cássio Gabus Mendes, Bernardo Mendes, Isabelle Drummond, Maria Luisa Mendonça. Comédia.
Cláudio e Helena estão prestes a se separar. Porém, após a primeira reunião do divórcio, eles discutem e, repentinamente, trocam de corpos mais uma vez. Isto faz com que ambos tenham que viver a vida do outro, tendo por experiência o que ocorreu anos antes. Paralelamente, há a situação de Bia, filha do casal, que está grávida e não sabe como contar aos pais.

Fonte: Globo



Um comentário:

  1. filmes deste sabado 13/09 a era do gelo na record as 15h30,um parto de viagem no sbt as 21h20,falcao negro em perigo no sbt as 0h45,minhas seis esposas no supercine da globo e coladinho no corujao a verdade nua e crua.

    ResponderExcluir