domingo, 28 de setembro de 2014

'Walter Peceniski' no 'De Frente com Gabi': Hoje, 28/09/2014


Marília Gabriela recebe Walter Peceniski neste domingo, 28 de setembro. Ele é fundador da organização sem fins lucrativos "Goodangels", que já ajudou 15 mil pessoas desaparecidas a se reunirem novamente com parentes com os quais, por alguma razão, elas perderam contato. Tudo começou quando Walter reencontrou a filha, que não via há 18 anos. A partir dali, ele afirma ter entendido que sua verdadeira missão era reaproximar pessoas.
Confira as melhores frases da entrevista:

• Fiquei 18 anos sem ver minha filha. Ela tomou a iniciativa de procurar uma rádio em Israel e eles me localizaram no Brasil.
• Quando reencontrei minha filha, entendi o que Deus queria de mim. Decidi fazer um site para encontrar pessoas e foi ela que deu o nome "Goodangels".
• Nunca vou cobrar um tostão para unir pessoas.
• Hoje temos muitos casos de pessoas que somem porque querem fugir dos problemas.
• Tenho mais de 3 milhões de cadastros no site (da Goodangels) e 15 mil já resolvidos.
• Sempre pensei que o Nordeste teria o maior índice de pessoas procurando pessoas, mas descobri que é o Sul do país.
• Não consigo achar mais do que 10 pessoas por dia, por causa do custo operacional.
• Reaproximei irmãos que estavam separados há 74 anos.
• Sempre que acho uma pessoa pergunto, antes de tudo, se ela quer ser encontrada.
• Peço para as pessoas que ajudo apenas que me coloquem em suas orações.


Foto: Carol Soares/SBT


DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário