domingo, 28 de setembro de 2014

'Hora do Faro': Programa de Hoje, 28/09/2014


Neste domingo 28/09/14, no “Hora do Faro”, Rodrigo recebe em seu programa Zezé Di Camargo e Luciano .

Amigo de Zezé Di Camargo e Luciano, Rodrigo Faro não faz cerimônia alguma antes de abrir a porta de sua casa para os cantores. Na Hora do Faro deste domingo (28/09), o apresentador recebe a dupla na estreia do quadro Tá Tudo em Casa! e bate um papo divertido com os artistas no cenário que lembra os cômodos de uma residência.

No banheiro, o anfitrião fica tão à vontade que conversa com os dois deitado em uma banheira. Depois, no quarto, Rodrigo os arrasta até a cama para falar sobre a intimidade deles. Ao longo da descontraída entrevista, eles revelam curiosidades da carreira e da vida pessoal.

O entrosamento é tanto que Zezé e Faro decidem reproduzir uma foto que o sertanejo publicou em uma rede social, na qual o cantor faz uma posição de ioga. A plateia, claro, adora!

Direto de Salvador, na Bahia, o Deu a Louca no Faro desta semana é com Sidney Magal. O famoso mostra seu lar na capital soteropolitana e cai na pegadinha de Rodrigo Faro, que faz coisas estranhas durante a visita a fim de testar a atenção do convidado.

Em uma participação especial, Gracindo Jr. conta tudo sobre seu personagem em Plano Alto, minissérie da Record que estreia em 30 de setembro, e recebe uma linda homenagem. Do palco da atração, o ator assiste a um vídeo com depoimentos emocionantes de sua família. Feliz com o carinho, Gracindo agradece e aproveita para mandar um recado ao público.

E as novidades não param! No lançamento de Faro Surpresa, Rodrigo realiza o sonho do cadeirante Flávio de ver a mulher que ama, Camila, usando vestido de noiva, véu e grinalda e promove o casamento deles. Junto desde 2008, entre idas e vindas, o casal se apaixonou depois de o mecânico dar muitas caronas para a moça. Frequentadores de baile funk, eles se divertem juntos e são felizes, mas sentiam que faltava um toque especial no relacionamento. E o apresentador dá o empurrãozinho de que eles precisavam!

Ainda: na Hora da Virada, Kauana Natasha ganha uma nova chance para mudar de vida e se livrar das dívidas.

Hora do Faro vai ao ar aos domingos, às 15h15.

Fonte/Divulgação: R7, Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário