sábado, 2 de agosto de 2014

'Programa Raul Gil': Hoje, 02/08/2014


No próximo sábado, 02 de agosto, Raul Gil apresenta a terceira edição do quadro "Mulheres que Brilham". Os jurados José Messias, Deise (Fat Family), Mauricio Manieri, Deborah Blando e Eduardo Lages vão analisar mulheres de todo o Brasil. Foram mais de 3.000 candidatas com o objetivo de ser uma cantora de sucesso.

A vencedora ganha um ano de contrato com a gravadora Sony Music, gravação de CD e uma participação no show da madrinha do Mulheres que Brilham Ivete Sangalo. Neste programa participam: Lu Bahia, Mayara Machado, Danielle Dias, Sarah Raquel, Cynthia Mendes, Angélica Kerr, Mayara Prado, Gabi Mello, Hannah Quaresma e Suellen.


Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Raul Gil apresenta o "Elas Querem Saber". Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. O convidado deste sábado será Silvio Luiz. O narrador falou sobre não ser liberado para narrar a Copa do Mundo em outra emissora:"Fiquei chateado por não participar da Copa, mas entendo a posição da empresa em que trabalho". Além disso, comentou sobre o desempenho da seleção brasileira e contou histórias do início de sua carreira.


Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Raul Gil faz uma grande homenagem para dupla João Bosco & Vinícius. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal da dupla, como: Guilherme & Santiago, Rio Negro & Solimões, Maria Cecília & Rodolfo, Chitãozinho & Xororó, Munhoz & Mariano e Ratinho.


Foto: Rodrigo Belentani/SBT


PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15



Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário