domingo, 20 de julho de 2014

Audiência da reprise do 'Último Capítulo' de 'Em Família'



São Paulo 21h46
:globo: 22.5 :record: 6.7 :sbt: 5.1 :band: 1.6

7 comentários:

  1. soube que ana furtado vai apresentar o mais voce da ana maria em suas ferias,outra tentativa do boninho colocar sua mulher nos programas que dirige.Até quando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk é... isso a Globo ñ vê, né?

      Eu gosto dela, acho talentosa, simpática, bonita. O q pega é essa imposição do marido em colocá-la a frente de qualquer projeto que ele dirige. Já q é pra ser assim, q deem um programa só para ela.

      Excluir
  2. É bom zapear em outros canais e ver programas bons, na gazeta o todo seu com ronie von,o hoje tem e você bonita com as vezes chata carol minhoto.Já na cultura o metropóle e o mais cultura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. A Gazeta tá se modificando, querendo ser mais popular, sem sair do 'salto'. A TV cultura gosto demais, o problema é que eles não produzem nada de mais novo como antes, mas é uma emissora, sem dúvida, de muita qualidade.

      Excluir
  3. queria parabenizar a globo por colocar mais filmes estrangeiros em exibição nas sessões de filmes,o de ontem era da holanda e merecia ser mais cedo (#supercinedepoisdozorra, kkkk).É bom saber que não só os eua faz filmes bons!

    ResponderExcluir
  4. vc tá me devendo informações sobre o locutor das chamadas de geração brasil?por fim queria saber se havera mais reformulações no video show que assiste na última sexta e está voltando um pouco as origens com matérias externas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda ñ encontrei anda sobre ele. Assimq puder posto aqui. Aliás ele não é sóp o locutor dessa novela como de outras chamadas da globo.

      O Vídeo Show tá mais perdido q outra coisa. o IBOPE desaba. Sexta chegou a dar 4,5 de anti-pico. Pode? se fosse em outro tempo, já teriam tomado uma atitude mais drástica. Schroder diz que a Globo está "em movimento" e acomodam deixando um program tradicional como o Vídeo Show morrendo aos poucos com audiências inacreditáveis e vergonhosas. Mudem logo de diretor, de formato, tirem o chato do Zeca Camargo, tragam a angélica eo Vídeo game de volta, quando era o quadro de maior audiência e entregava essa audiência em alta para o Vale a Pena.

      É uma crise de identidade e de conteúdo. O conteúdo do program em si, é irrelevante. Cadê jornalistas para fazerem as reportagens, para tornar o roteiro mais rico e interessante? Se naõ querem ser foprmais e partirem para o popular, colocassem um quadro de fofocas daria mais resultado.

      Excluir