domingo, 27 de julho de 2014

'Programa Silvio Santos': Hoje, 27/07/2014



No Programa Silvio Santos deste domingo, 27 de julho, as apresentadoras Karina Bacchi e Íris Stefanelli se enfrentam no clássico "Jogo das 3 Pistas". Apostando que o auditório levará a melhor desta vez, Silvio brinca e se justifica dizendo que as duas são loiras e por isso a plateia poderá marcar mais pontos. Para vencer elas precisam acertar o maior número de palavras com o menor número de dicas.


Foto: Roberto Nemanis/SBT

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":

• Você é amiga do Nelson Rubens? (Silvio brinca com Íris)
• Amicíssima! (Íris brinca com Silvio)
• Mas ele não era casado? (Silvio brinca com Íris)
• Opa, mas burro amarrado também pasta, né? Brincadeira! Eu trabalho com ele, sou amiga. Só que ninguém nunca viu a mulher do Nelson Rubens. Ele esconde que nem joia. (Íris brinca com Silvio)
• O Nelson Rubens não pode ter uma mulher igual a você, aí ele vai acentuar ainda mais o apelido dele de "A Bela e a Fera". (Silvio brinca com Íris)
• Você é loira da cabeça aos pés? (Silvio brinca com Íris)
• (Risos) Não sei! Sou original de fábrica, inteligência e tudo. (Íris brinca com Silvio)
• Duas loiras?! Hoje o programa não termina... O auditório vai ganhar ou vai ganhar. É tudo loira tingida. (Silvio brinca com Karina)
• Eu faço um bico aqui na Tele Sena, sabia? (Íris brinca com Silvio)
• Bico? Bico não, aqui já tem uma porção de gente que tem bico e asas. (Silvio brinca com Íris)
• E antes do Big Brother, o que você fazia? (Silvio para Íris)
• Eu era sacoleira, vendia roupas de porta em porta. Você era camelô, eu era sacoleira. (Íris brinca com Silvio)

E ainda: "Vale Tudo" e "Disputa Musical" com Markinhos Moura, Priscila Alcantara, D´Black, Perlla, Egypcio e Camila Castro.

 
Foto: Roberto Nemanis/SBT
Já o quadro "Jogo dos Pontinhos", Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar terão que responder perguntas como "O Cabrito Tevez foi com a namorada para o motel e esqueceu..." e "A Flor quando vai ao zoológico ela dá ... aos animais".

Confira as melhores frases do "Jogo das Pontinhos":

• Helen, você é a mulher mais bonita que eu já conheci, pena que é tão inflexível... Toda vez ela arranja uma desculpa, mas o meu dia chegará. Eu tenho vontade de sair daqui e ir aí beijar você, abraçar você. Só não faço isso porque eu tenho uma espiã aqui que depois chega em casa e conta tudo lá. (Silvio brinca com Helen)
• Não pode ser aqui. Exato, Silvio. (Helen brinca com Silvio)
• Não faça insinuações porque ela (Patricia) percebe. Tudo isso ela fazia antes, até que ela foi premiada. Mas se você sair comigo não vai ter esse negócio de esperar neném não... (Silvio brinca com Helen)
• Se eu fosse sua esposa eu ia ficar te esperando em casa com um pau na mão. (Lívia brinca com Silvio)
• Ela ia me esperar com um pau na mão? Até hoje ela não sabe onde está o pau. (Silvio brinca com Lívia)
• Eu acho que muitos homens chegaram aí e encontraram uma surpresinha porque, ó, ela é muito bonita. (Lívia brinca com Silvio, sobre participante do auditório)
• Ué, então leva para a sua casa! (Silvio brinca com Lívia)
• Eu não, porque o que ela tem, meu marido também tem... (Lívia brinca com Silvio, sobre participante do auditório)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário