domingo, 20 de julho de 2014

Episódio de Hoje de '24 Horas - Viva um Novo Dia' na Globo', 20/07/2014


Acompanhe as aventuras de Jack Bauer em 24 Horas - Viva Um Nova Dia, episódio que a Globo exibe neste domingo, dia 20, logo após o Fantástico.

24 Horas (Foto: divulgação)
Jack precisa encontrar o hacker David para descobrir novas pistas sobre o plano de atentado contra o presidente dos Estados Unidos  (Foto: divulgação)

Com Jack and Chloe à solta, Navarro reintegra Katie na equipe e ordena que Erik trabalhe com ela para encontrá-los. Enquanto isso, Jack está no rastro do hacker David Yates, sua única pista no plano de atentado contra o presidente Heller.

Chloe descobre que Yates fez parte do grupo de hackers do qual ela participa. Atualmente, ele trabalha para uma mulher terrível e fria chamada Margot, que pode estar por trás do atentado.

24 Horas (Foto: divulgação)
Chloe descobre novidades sober o hacker. Katie e Erik estão na cola de Jack. Enquanto isso, o presidente Heller toma uma decisão arriscada (Foto: divulgação)

Enquanto isso, Tanner, o piloto do drone americano, é preso pelo assassinato de seu comandante e outros dois britânicos. O homem alega inocência e afirma que outra pessoa tomou controle do drone. O presidente fica sabendo do incidente durante uma reunião com o Primeiro Ministro e decide adotar uma tática arriscada.

Fonte/Divulgação: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário