domingo, 8 de dezembro de 2013

Especial 'Sintonize' da 'Globo':Hoje, 08/12/2013


Murilo Rosa apresenta na Globo uma tarde de música sertaneja, neste domingo, dia 8, no especial de fim de ano Sintonize. Conectado com os maiores sucessos da música popular brasileira, o programa apresenta os melhores momentos do Villa Mix Goiânia, um dos maiores festivais do gênero que nasceu no interior do Brasil e tomou as capitais, realizado em Goiânia, no dia 26 de outubro.

Alguns dos nomes mais aclamados do sertanejo, como Paula Fernandes, Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e Bruno & Marrone cantam seus hits, acompanhados por uma plateia de cerca de 50 mil pessoas.

Estusiasmado com o posto, o ator Murilo Rosa comemorou a oportunidade de apresentar o festival
- O sertanejo é a música do interior do Brasil e eu já interpretei personagens como um peão de rodeio e até um domador de cavalo. Fico feliz por estar aqui apresentando este evento - afirma Murilo.

Destaque na agenda anual de shows pelo terceiro ano consecutivo, o palco de festival estabeleceu o marco de maior da América Latina, com 100 metros de comprimento e 20 metros de altura, e três telões de LED, no total de 1.125m².

O Sintonize tem direção de núcleo de Luiz Gleiser e cenário de José Claudio Ferreira. O programa vai ao ar neste domingo, logo após Temperatura Máxima.


2 comentários:

  1. alguem sabe qual eh a musica q a Paula Fernandes cantou no Sintonize enquanto usava tipo um sobretudo com capuz?
    Vlw!

    ResponderExcluir