quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

'BAND' transmite 'Atlético-MG x Raja Casablanca' ao vivo:Hoje, 18/12/2013


Nesta quarta(18), a Band transmite a semifinal da COPA DO MUNDO DE CLUBES DA FIFA. A partir das 17h00 o Atlético-MG enfrenta o Raja Casablanca, do Marrocos, no estádio Marrakech, no Marrocos.

Vencedor da última Libertadores, o Atlético-MG se preparou para a competição durante todo o Campeonato Brasileiro. Agora chegou o momento do galo estrear no mundial. Os jogadores prometem empenho para chegar a final e ir com tudo em busca do título.

Surpresa do campeonato, o Raja Casablanca vem dado o que falar. Representante do país sede, os marroquinos venceram suas duas partidas e chegam com méritos a essa semifinal. A força do time está principalmente na torcida, que tem feito muita festa e empurrado os seus craques.

Quem vencer esse duelo disputa a final da competição contra Bayern de Munique ou Guangzhou. A decisão acontece neste sábado(21), no estádio Marrakech, no Marrocos.

A transmissão da COPA DO MUNDO DE CLUBES DA FIFA na Band, acontece nesta quarta(18) às 17h00, com narração de Téo José e comentários de Neto.

Fonte/Divulgação:BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário